Navegação

Pernambuco está na lista das 5 melhores empresas do país para trabalhar

No setor de óleo e gás, aparece no topo do ranking do ano passado o Grupo Dislub Equador, o único que atua no Estado e que tem operações nas regiões Nordeste, Norte e Centro-Oeste / Foto: Igor Pablo/Divulgação



Pernambuco está na lista das cinco melhores empresas do País para se trabalhar. O destaque é do Grupo Dislub Equador, o único que atua no Estado e que tem operações nas regiões Nordeste, Norte e Centro-Oeste. Ele aparece no topo do ranking Great Place to Work (GPTW), no segmento de óleo e gás. A quinta maior distribuidora de derivados de petróleo do País foi reconhecida pela consultoria global, que avalia empresas e realiza pesquisa qualitativa com os colaboradores. Este já é o 12º ano que o grupo pernambucano se evidencia.

No ranking do ano passado, foram premiadas 15 das 38 organizações participantes. São considerados aspectos culturais, de inovação, resultados do negócio e efetividade da liderança. A partir da análise de dados, o ranking é pontuado pela consultoria global. "Recebemos a informação com alegria, mas também com o senso de que temos ainda mais responsabilidade sobre o desenvolvimento e vida de nossos colaboradores", adiantou Sérgio Lins, CEO do Grupo Dislub Equador.

Já no ranking de Pernambuco, desde 2011 o Grupo Dislub Equador - que atua no mercado de combustíveis desde 1997 - está classificado no Great Place to Work entre as melhores empresas para trabalhar.

O prêmio avalia o nível de confiança dos cerca de 500 colaboradores nas empresas que trabalham e em seus líderes. A sondagem é feita por técnicos do instituto nas empresas participantes, englobando cinco dimensões - credibilidade, respeito, imparcialidade, orgulho e camaradagem - e análise das práticas de gestão que a empresa possui. 

Compart.

Redação Fácil

Comente no post:

0 comentários:

Adicione seu comentário sobre a notícia