Navegação

‘Destino Paraíba’ marcará presença na Maior Convenção de Vendas de Pacotes Turísticos da América Latina

‘Destino Paraíba’ marcará presença na Maior Convenção de Vendas de Pacotes Turísticos da América Latina

Piscinas naturais de Picãozinho, João Pessoa/Foto: Marco Pimentel


O Potencial Turístico da Paraíba estará nas prateleiras da maior convenção de vendas de pacotes turísticos da América Latina. A CVC é uma das maiores operadoras de turismo do Continente e promoverá a sua convenção anual em Balneário Camboriú (SC). O evento deve reunir mais de 1,5 mil lideranças de vendas do Brasil a partir deste sábado, dia 03, até o dia 06 de junho.

A presença da Paraíba na convenção de vendas da CVC, segundo Ferdinando Lucena, Presidente da PBTUR, é estratégica, tendo em vista a operadora ser uma das maiores emissoras de turistas para a Paraíba, além de ser parceira nas ações de promoção e marketing de destino. 
“Nossos roteiros turísticos sempre estão bem posicionados entre os destinos mais vendidos pela empresa, que tem nos dado muito suporte e atenção ao longo dos anos”, pontuou o executivo.
Durante a convenção de vendas, o governo do Estado, por meio da PBTUR e SETDE, com apoio da SETUR João Pessoa e ABIH, estará divulgando os destinos turísticos da Paraíba, destacando a gastronomia, artesanato e receptividade dos paraibanos. Outro ponto a ser trabalhado é a divulgação da rota dos festejos juninos, tendo como carro-chefe o Maior São João do Mundo, realizado em Campina Grande. As regiões do Litoral, Brejo, Cariri, Curimataú e Sertão também serão apresentadas aos agentes franqueados da CVC.

A secretária de turismo e desenvolvimento econômico, Rosália Lucas enfatizou que esse contato direto com os diretores e os agentes das lojas franqueadas da operadora de turismo CVC é fundamental para o sucesso das vendas dos pacotes turísticos, a partir do momento em que esses profissionais ganham mais conhecimento sobre o destino.

A Convenção

Com o mote ‘Força Total’, a Operadora de viagens CVC tem o objetivo de realizar a melhor Convenção de Vendas da sua história de 51 anos, reiterando a força e o protagonismo da marca de viagens, considerada uma das mais lembradas pelos brasileiros.

A CVC preparou voos exclusivos para levar seus convidados à Balneário de Camboriú e tem uma programação intensa de quatro dias disponível aos participantes pelo WeTrek, aplicativo que reúne dicas de destinos e é um produto que integra o portfólio de marcas da CVC Corp.

Além disso, serão dois dias de plenárias com novidades e negócios direcionados às franquias com melhores práticas da rede, tendências e novidades do mercado do turismo. Haverá ainda salas de capacitação de parceiros e destinos e a realização do maior famtour da história de Santa Catarina, com mais de mil pessoas visitando os principais atrativos turísticos de Balneário Camboriú.
Compart.

MARIO PINHO

Comente no post:

0 comentários:

Adicione seu comentário sobre a notícia