Santos é divulgada em Evento de Turismo Internacional em Santa Catarina
Santos foi o único destino de São Paulo a marcar presença na feira BNT Mercosul 2023, um dos principais eventos do Calendário Turístico Brasileiro, em Balneário Camboriú (SC).
Em parceria com o Santos Convention & Visitors Bureau - Visite Santos, a Secretaria de Empreendedorismo, Economia Criativa e Turismo (Seectur) manteve um estande na feira para fazer contato com agentes e operadores de viagens, outros integrantes do trade, imprensa etc.

Além da distribuição de material informativo sobre as atrações da Cidade, houve divulgação da Rota da Cerveja Artesanal, com degustação e distribuição de latas das marcas Everbrew e Santista.
SOBRE A FEIRA
O evento reuniu 5.632 visitantes de 23 Estados Brasileiros, 299 cidades brasileiras, 39 cidades estrangeiras e seis países da América do Sul. Houve, ainda, mais de 350 marcas expositoras, 229 representantes de operadoras, 40 capacitações para agentes de viagens e rodada de negócios que geraram 1.230 contatos comerciais.
Comente no post:
0 comentários:
Adicione seu comentário sobre a notícia