Navegação

Commander e Compass seguem líderes em suas categorias

Commander e Compass seguem líderes em suas categorias e Jeep® se mantém à frente entre os SUVs em Abril


A Jeep® segue na liderança dos SUVs no país! Com 41.742 unidades comercializadas e uma participação de 19,3% entre os SUVs no acumulado do ano, a Jeep se mantém na liderança do principal segmento do mercado em 2023. Somente em abril, a marca emplacou 9.972 unidades, garantindo também a liderança entre os SUVs no mês. Considerando todos os segmentos, a Jeep garantiu 7,1% de market share em 2023 até o momento.

O Jeep Commander segue sua trajetória de sucesso no país. Em mais um mês com um excelente resultado entre os D-SUVs, o Commander conquistou 35.5% de participação na categoria, com 1.835 unidades emplacadas em abril. No acumulado do ano, o Commander segue líder incontestável entre os D-SUVs, posição que assumiu pouco depois de ter sido lançado, com 7.221 unidade vendidas e 33,4% de market share entre os D-SUVs.

Além de ser o número um entre os SUVs médios, com 42% de participação entre os C-SUVs, o Jeep Compass também se posicionou entre os Top 10 mais vendido do Brasil de forma geral em abril, com 4.898 unidades comercializadas. No acumulado do ano, o Compass é líder absoluto entre os C-SUVs, com 20.454 unidades emplacadas e impressionantes 44,6% do seu segmento.

O Jeep Renegade segue entre os Top 5 no concorrido B-SUV no acumulado do ano, com 13.960 unidades vendidas e 9,6% do segmento. O Jeep Wrangler e a picape Gladiator completaram a excelente performance da Jeep em abril, garantindo a liderança da marca entre os SUVs no mês e também no acumulado do ano.

Compart.

MARIO PINHO

Comente no post:

0 comentários:

Adicione seu comentário sobre a notícia