Navegação

Paraíba é destaque da ação ‘Agente Tá On’ em São Paulo

Daniel Rodrigues de Lacerda Nunes - Secretário de Turismo de João Pessoa SETUR, Rosália Borges - Secretária de Turismo da Paraíba SETDE, Delano Tavares - Secretário Executivo de Turismo do Estado SETDE e Ferdinando José Lucena de Medeiros - Presidente da PBTur

Com status do destino que mais cresceu em vendas no ano passado, a Paraíba participa, por meio da Empresa Paraibana de Turismo (PBTur) e da Secretaria de Estado do Turismo e Desenvolvimento Econômico, da primeira etapa da campanha o ‘Agente Tá On’, promovida pela Azul Viagens, operadora de turismo da Azul Linhas Aéreas, em São Paulo. Conforme a operadora, o crescimento de vendas foi de 61%, o que levou o destino a ser considerado um dos melhores do Brasil.

O ‘Agente Tá On’ tem sido um sucesso em termos de comercialização de roteiros turísticos. A ação coloca frente a frente os principais agentes de viagens da Azul e os fornecedores - privados e públicos - para um processo de capacitação. Cada destino tem um tempo para fazer uma apresentação de seus roteiros, pontuando infraestrutura, segurança e pequenos detalhes que se tornam muito atrativos para ampliar o poder de convencimento junto aos clientes.

Ferdinando Lucena, presidente da PBTur, destaca que; 

As ações, em parceria com a Azul Viagens, com a participação ativa dos hoteleiros, por meio da Associação Brasileira da Indústria Hoteleira, seccional Paraíba (ABIH-PB), têm sido um investimento certeiro, tendo em vista os resultados de vendas do ano passado. O desafio neste momento, segundo ele, é ampliar o volume de vendas e atrair mais turistas para o período de férias do meio do ano, próximo ao mês onde as festas juninas passam a ser o principal atrativo da Paraíba.

A Secretária de Turismo e Desenvolvimento Econômico, Rosália Lucas, disse que: 
A Paraíba vive um de seus melhores momentos em termos de Atração Turística, fruto do trabalho que vem sendo realizado em parceria com o trade turístico e, principalmente, com o compromisso de manter um diálogo aberto com as operadoras de turismo, a exemplo da Azul Viagens.

A Executiva também aposta no crescimento de vendas para o período junino, e já comemora o anúncio de voos extras para Campina Grande.

“Vamos continuar crescendo e certamente teremos um dos maiores festejos juninos de todos os tempos, até porque o Maior São João do Mundo está completando 40 anos e merece uma festa ainda mais grandiosa”, pontua Rosália Lucas, que também está em São Paulo para participar da ação.
Compart.

MARIO PINHO

Comente no post:

0 comentários:

Adicione seu comentário sobre a notícia