Navegação

EXPO BRASIL #ALAGOASTEFAZFELIZ atinge a 10 Milhões de visitantes



A EXPO BRASIL, #ALAGOAS TE FAZ FELIZ, que está em sua terceira temporada no Metrô de São Paulo teve um alcance de mais de 10 Milhões de pessoas até hoje e apenas no mês de dezembro atingiu ao número de 2,5 Milhão de visitas, aos 20 painéis fotográficos do potencial Turístico de Alagoas.

A Expo está localizada na Linha Amarela, Estação Vila Sônia, que tem conexão com várias linhas de coletivos, oque contribui para aumentar ainda mais o fluxo de pessoas, que chega a média de 80 mil pessoas por dia, já que a concessionária contabiliza 40 mil embarques de pagantes na entrada e mais cerca de 40 mil, que desembarcam na Estação Vila Sônia, a mais nova e moderna do Brasil e funciona sem operadores internos nos trens.

A Exposição é um trabalho fotográfico realizado pelos profissionais de Comunicação da Secretaria Estadual de Desenvolvimento e Turismo do Estado de Alagoas e tem fotografias dos principais Destinos Turísticos Alagoanos, dispostos em 20 painéis em displays instalados nas Estações da Linha Amarela do Metrô em São Paulo.

A Exposição apresenta um descritivo dos lugares fotografados e também de um QR CODE, com todas as informações, ferramenta que tem ajudado para escolha de passeios, gastronomia e até hospedagem.

O Projeto é fruto de uma parceria com o Governo de Alagoas, através da Sedetur (Secretaria Estadual de Desenvolvimento Econômico e Turismo) empresa ORIGAMI Media & Marketing Solutions, que faz a curadoria da Exposição e a ViaQuatro, concessionária responsável pela operação e manutenção da Linha 4-Amarela de Metrô de São Paulo. Também integra a parceria o Portal luso/brasileiro CircuitoMundo.com e a Revista Fácil Lazer&Negócios.

GALERIA DE FOTOS:


Compart.

Mozart Luna

Comente no post:

0 comentários:

Adicione seu comentário sobre a notícia