Navegação

Rio Grande do Norte presente no Festival das Cataratas

Rio Grande do Norte presente na 17º Edição do Festival das Cataratas


Emprotur faz ativação do Destino com Stand para mais de 5 mil Agentes de Viagens

Do dia 30 de novembro até o dia 02 de dezembro, o Governo do Estado do Rio Grande do Norte, por meio da Empresa Potiguar de Promoção Turística (Emprotur), marca presença no 17º Festival das Cataratas. O evento acontece em Foz do Iguaçu (PR) e é um dos mais importantes para promoção e divulgação de destinos e atrativos turísticos em todo o Mercosul.

Na edição deste ano, o Rio Grande do Norte participa com estande próprio e, acompanhando uma tendência global, o Estado nordestino - primeiro do Brasil a implantar a política em busca da redução da pegada de carbono na concepção e montagem de estandes - está em busca de maior sustentabilidade e menos impacto ambiental em suas Ativações promocionais.
“O Festival é uma oportunidade para realizar negócios, estabelecer Network e fortalecer a presença do destino também em feiras internacionais. Sua localização estratégica nos permite conexões com agentes de viagem e profissionais de Turismo de diversos países da América do Sul, nosso principal mercado emissor”, ressalta o diretor-presidente da Emprotur, Bruno Reis.
A ação conta com o apoio do Governo Cidadão, com recursos do Acordo de Empréstimo com o Banco Mundial. E tem como parceiros a Associação Brasileira da Indústria de Hotéis do Rio Grande do Norte (ABIH/RN), Sindicato das Empresas de Turismo do RN (SINDETUR/RN) e o Preserve Pipa.


Voo Foz do Iguaçu-Natal e Curtitiba-Natal

O voo direto Foz do Iguaçu - Natal, operado pelas companhias aéreas GOL e Azul, e que apresentou uma retomada de oferta no segundo semestre de 2022, tem como previsão 10 chegadas no aeroporto de Natal somente nos meses de dezembro e janeiro. Já o voo direto vindo de Curitiba, é esperado um total de 25 chegadas vindas no mesmo período. Esses voos representam um total de 6,354 assentos disponibilizados do Estado do Paraná para o RN.



Compart.

MARIO PINHO

Comente no post:

0 comentários:

Adicione seu comentário sobre a notícia