Blue Tree Thermas de Lins promove festa "Parece que foi ontem", com banda de rock Os Nisseis
Para os amantes dos sucessos de rock´n´roll, o Blue Tree Thermas de Lins será palco da 4ª edição do “Parece que foi ontem”. O evento, que acontece no dia 19 de novembro (sábado), após o jantar, conta com show da banda Os Nisseis, exclusivo para os hóspedes.
O encontro é considerado pelo público um instrumento que, por meio das músicas do repertório dos anos 60 e 70, tem como objetivo principal levar a história que mudou os costumes e comportamentos de uma geração.
Os Nisseis, composto por Eduardo Sakamoto, Adolfo Inoue, Oscar Inoue, Marcia Inoue, Luan Inoue, Taissa Inoue, Heitor Nakashima, Oscar Ito, Ricardo Ito e Mauro Choyama, surgiu nos anos 60, na cidade de Presidente Prudente (SP), durante o auge do rock´n´roll com The Beatles e Rolling Stones.
De baile em baile, em associações nipo-brasileiras e domingueiras de clubes, a banda ganhou fama na região. Com o passar dos anos, as responsabilidades da vida adulta como carreira profissional e família fizeram com que o grupo encerrasse suas atividades. E em 2000 eles decidiram se juntar novamente e, para celebrar esse marco, criaram a festa “Parece que foi ontem”.

Hospedagem Especial
O Resort, que conta com 2,8 mil m² de piscina com águas termais, correntes, naturais e minerais, oferece também grande variedade de Atrativos, como é o caso de Arvorismo, Tirolesa, Escalada, Trilha de Quadriciclo, Área para Pesca, Pedalinhos, Quadras Esportivas, Pista de Cooper, Bicicletas para Locação, Fitness Center, Salão de Jogos, Academia, SPA e o Baby Blue, Espaço destinado a bebês e crianças de até quatro anos com Brinquedoteca. Para as mães e papais que quiserem auxílio com os seus bebês, o hotel também tem serviço de Babysitter para contratação.
O Pacote para duas noites, que inclui Show e Pensão Completa para um Casal e duas crianças de até 11 anos, sai a partir de R$ 2.517,50 (mais impostos).
Para conferir todas as novidades sobre o Blue Tree Thermas de Lins, acesse:
e acompanhe as redes sociais
Comente no post:
0 comentários:
Adicione seu comentário sobre a notícia