Navegação

Teatro Mágico desembarca com o show Luzente no Recife

O lançamento de Luzente acontece após um hiato de cinco anos do grupo / Foto: Divulgação



Em turnê pelo Nordeste, o Teatro Mágico fará uma única apresentação no Recife, no próximo sábado (13). O lançamento de Luzente acontece após um hiato de cinco anos e promete aos fãs do grupo uma proposta lúdica pautada no recente álbum, com canções interpretadas pelo compositor e vocalista Fernando Anitelli. As novas músicas trazem uma abordagem mais pop e dançante, mas preserva a essência do grupo com a apresentação de clássicos, como “O anjo mais velho”, “Pena” e “Camarada d’Água”.

Além de sucessos do grupo e das canções inéditas do álbum Luzente, sexto trabalho de estúdio do Teatro Mágico, o show contará com algumas participações especiais, a exemplo da cantora paulistana Nô Stopa. A proposta continua fiel à tradição do grupo musical, conhecido em todo o Brasil por misturar elementos de circo, poesia, dança e teatro, envolvendo a plateia com performances impactantes e interatividade. Para o novo álbum, o grupo se inspirou no dia a dia e nos desafios dos últimos anos. 

“A ideia é trazer uma fresta de luz e possibilidades em um cenário devastado. Por isso, as canções são solares, pra cima, com sonoridades que traduzem esse atual momento”, destacou Fernando Anitelli, fundador do Teatro Mágico.

O público poderá apreciar, ainda, a canção Laço, do compositor pernambucano Igor de Carvalho. “Igor é um dos grandes compositores que tive a honra de conhecer na caminhada da Música. Ele cantou a canção para mim num encontro que tivemos e me apaixonei pela letra! A música é incrível, traz um mantra para as nossas vidas: ‘O amor é um laço e não um nó... é um passo de cada vez’”, frisou Anitelli. As 11 faixas foram mixadas e masterizadas pelo engenheiro de som Rodrigo Roots Sanches, ganhador de dois Grammys Latino, e foram tocadas por Fernando Anitelli (voz e violão), Daniel Santiago (guitarra, baixo, violão, piano e teclados), Nicolas Krassik (violino), Rafael dos Santos (bateria) e Rodrigo Sanches (bateria e efeitos sonoros).


Serviço:

Espetáculo Luzente (Teatro Mágico)

Data: 13 de agosto (sábado)

Horário: 20 horas

Local: R. Dom Bôsco - Boa Vista, Recife - PE

Ingressos à venda em: ingressomagico.com.br

Compart.

Redação Fácil

Comente no post:

0 comentários:

Adicione seu comentário sobre a notícia