Navegação

Pernambuco recebe primeiro Home Care especializado em Saúde Mental

Propósito do novo modelo de assistência médica é entregar ao paciente um serviço customizado / Foto: Reprodução/Google



Médicos Psiquiatras se reúnem para o lançamento do primeiro Home Care especializado em Saúde Mental de Pernambuco, terça-feira (23/08), às 19h, no Hotel Grand Mercure. Promovido pelo Hospital Virtude, o encontro é um marco de inovação no atendimento aos pacientes da área, pois o serviço leva mais conforto e segurança para suas casas.

De acordo com o CEO do Grupo Virtude, Frederico Macedo, o projeto será iniciado com mais de 50 colaboradores e a expectativa é dobrar esse número até dezembro. “Investimos cerca de R$ 1 milhão pensando em gerar felicidade para mais de 200 famílias, ainda este ano, através do nosso Home Care especializado”, destaca.

Frederico Macedo - CEO Presidente do Grupo Virtude / Foto: Divulgação



Em função das necessidades específicas de cada caso, um Home Care engloba serviços de saúde oferecidos em domicílio que exigem planejamento especial junto ao paciente e às equipes médicas assistentes, incluindo atendimento psiquiátrico.

“O propósito desse novo modelo de assistência médica é entregar ao paciente um serviço customizado, por profissionais de alto nível, com uma trilha de acolhimento a família, utilizando das mais completas técnicas de terapias e, tudo isso, no conforto e segurança do lar”, explica o psiquiatra e diretor técnico do Hospital Virtude, Dennison Monteiro. 
Dennison Monteiro - Médico Psiquiatra / Foto: Divulgação



O Home Care pode ser dividido em dois formatos: Internação Domiciliar e Assistência Domiciliar. Em ambos, o serviço traz os seguintes benefícios ao paciente:

Conforto;

Humanização e convívio familiar;

Atendimento com equipe multidisciplinar;

Diminuição no risco de infecção hospitalar;

Aumento da qualidade de vida do paciente


SERVIÇO 

Hospital Virtude / Home Care especializado em Saúde Mental 

https://beacons.ai/hospitalvirtude

Compart.

Redação Fácil

Comente no post:

0 comentários:

Adicione seu comentário sobre a notícia