Navegação

ODONTOLATINA planeja entrada no Ceará...


Rede de franquias de Clínicas Odontológicas deseja ampliar presença da marca na Capital, Fortaleza, e em Cidades como Juazeiro do Norte e Caucaia

A Odontolatina - rede de franquias de clínicas odontológicas com mais de 20 anos de mercado – tem planos sólidos para chegar à marca de 300 unidades em operação até o final de 2024. O objetivo é estar presente em todos os estados brasileiros.

Uma das regiões de interesse para a expansão da rede é o Nordeste brasileiro. O desejo de crescer e levar a marca, natural de Foz do Iguaçu (PR), a todos os cantos do país fez com que a empresa estudasse minuciosamente, em parceria com a 300 Franchising – responsável pela expansão da rede - cada estado da federação.

De acordo com Faisal Ismail, Sócio-Fundador e Presidente da Odontolatina, um dos estados de interesse é o Ceará.
"Queremos levar nossas clínicas a cidades como Fortaleza, Juazeiro do Norte e Caucaia. Nosso desejo é chegar a um total de 25 franquias no estado", conta Ismail.
O Presidente da Rede Paranaense explica que as clínicas da marca atendem todas as especialidades da odontologia, com ênfase na frente estética. No total, a Odontolatina tem 42 franquias se somadas as operações no Paraguai e em todo o Brasil.

A marca á está presente no Nordeste do país, com unidades no Estado do Maranhão.

Além disso, a rede tem franquias nos estados de Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Paraná, Rio de Janeiro, Minas Gerais e Rondônia. Juntas, as clínicas já atenderam mais de 150 mil pacientes.


Mais sobre a ODONTOLATINA

Fundada em 1998, pelos odontólogos – Dr. Faisal Ismail e Dr. Alessandro Schwertner - em Foz do Iguaçu (PR), a ODONTOLATINA é uma Rede de Franquias de Clínicas Odontológicas, que atende todas as disciplinas da odontologia, com ênfase na frente estética.

A rede vem conquistando os Selos de Excelência em Franchising, concedidos pela Associação Brasileira de Franchising (ABF) desde 2013. A marca está presente em 7 estados brasileiros e, atualmente, tem 42 unidades em operação no Brasil e no Paraguai.



Compart.

MARIO PINHO

Comente no post:

0 comentários:

Adicione seu comentário sobre a notícia