Navegação

" A casa da sogra" estreia em Setembro no Rio de Janeiro

A casa da sogra fará temporada a partir de 8 de setembro no Teatro Clara Nunes. 
Foto: Divulgação.

O espetáculo "A Casa da Sogra" traz a história de dona Aurora, uma servidora pública dedicada e exemplar. Que após anos dedicados ao trabalho resolve se aposentar, e então, tem a doce ilusão que terá uma vida tranquila e sossegada. Ela não poderia estar mais errada. 

Com direção de Flávio Siqueira e texto de Aharom Avelino. O elenco é formado por Jalusa Barcellos, Narjara Turetta, Flávio Siqueira, Claudia Maal, Elci Soares e Felipe Reis. Com figurino de Aline Place e maquiagem de Natasha Soares. 

O espetáculo "A Casa da Sogra"  leva aos palcos,  uma comédia que antes de tudo, é uma grande brincadeira sobre a honestidade, ou a falta dela. Com um humor ora ácido, ora beirando ao besteirol, a peça nos convida a refletir sobre o famoso “jeitinho brasileiro”. 

A trama também mostra uma adjetivação ao modo que parte dos brasileiros, age ou reage no seu cotidiano. Também revela uma possível  demonstração, de pilantragem.

Com direção de produção de Joaquim Vidal e realização da produtora Reis Oficial,  a partir de 8 de setembro, a peça fará temporada  no Teatro Clara Nunes, no Shopping da Gávea.  

Serviço: 

A Casa da Sogra 
Teatro Clara Nunes 
Estreia 8 de Setembro 
Todas as quintas-feiras às 20h00
Shopping da Gávea



Compart.

Roberta Monteiro

Comente no post:

0 comentários:

Adicione seu comentário sobre a notícia