Navegação

Shopping Nova América promove Arraiá com comidas típicas, quadrilhas e shows de forró e sertanejo

Arraiá Raiz no Shopping Nova América tem as tradicionais brincadeiras, apresentações de quadrilhas e shows de forró. Foto: Divulgação


Depois de dois anos sem celebrações juninas, uma das festas mais esperadas pelos cariocas está de volta. O Shopping Nova América apresenta o Arraiá Raiz. O evento pretende agitar as celebrações típicas desta época do ano reunindo o melhor da gastronomia típica, as tradicionais brincadeiras, além de apresentações de quadrilhas e shows de forró e sertanejo.

O evento acontece em dois fins de semana: 8, 9 e 10 e 15, 16 e 17 de julho, no estacionamento do empreendimento. A entrada é gratuita. Na sexta, a festa rola das 17h às 23h. Já no sábado e no domingo, os embalos começam às 14h e vão até as 23h.

O Arraiá terá a participação de 30 expositores, garantindo diversão para toda a família. Nas tradicionais barracas de comidas típicas não vão faltar guloseimas que todos amam, como doces e bolos, canjica, milho, pamonha, cural, caldos, salsichão, carne de sol e aipim frito. Além de quentão e cervejas artesanais. Já as brincadeiras típicas, a exemplo de pescaria, boca do palhaço e touro mecânico, vão alegrar crianças e adultos. Cada atividade custa R$ 10,00. Aos sábados e domingos, também haverá recreação infantil, a partir das 16h, gratuitamente.

Para entrar ainda mais no clima das festas juninas, o evento vai promover shows ao vivo todos os dias, a partir das 20h, de forró e do sertanejo. E, aos sábados e domingos, o público vai se encantar com as apresentações das tradicionais quadrilhas, sempre às 19h.


"O Arraiá do Nova América é uma festa tradicional e muito esperada pelos nossos clientes. Ficamos por dois anos com um gostinho de saudade e, enfim, vamos poder promover um arraiá com muito conforto, diversão e segurança para o nosso público. Serão dias de muita alegria", comenta Alisson Mori, gerente de marketing do empreendimento.


Serviço:


Arraiá do Nova América
Confira a programação completa:

1º fim de semana:
08/07 sexta Trio de Janeiro
09/07 sábado Sertanejo com Thiago Silva e Alexandre
10/07 domingo Trio Catita

2º fim de semana:
15/07 sexta Trio Nova Geração
16/07 sábado Sertanejo com Bruninho
17/07 domingo Iris Pontal

Apresentação de quadrilhas:

Sábados e domingos -- às 19h
09/07 Quadrilha Geração Realce_
10/07 Quadrilha Geração de Ouro_
16/07 Quadrilha Paz e Amor_
17/07 Quadrilha Geração Realce_

Shopping Nova América:
Av. Pastor Martin Luther King Junior, 126 - Del Castilho.
Horário de funcionamento - Lojas, Serviços e Lazer: Segunda a sábado, das 10h às 22h. Domingo e feriado, das 13h às 21h; Alimentação e Rua do Rio: Segunda a sábado, das 10h às 23h. Domingo e feriado, das 11h às 21h.

Compart.

Roberta Monteiro

Comente no post:

0 comentários:

Adicione seu comentário sobre a notícia