Navegação

Restaurante Iguaçu o pioneiro no Bairro Gastronômico de Santa Felicidade em Curitiba


Fundado em 1949 o Restaurante IGUAÇU é o primeiro Restaurante de Santa Felicidade em Curitiba-PR


O Restaurante Iguaçu é o pioneiro no Bairro Gastronômico de Santa Felicidade em Curitiba, fundado em 1949, pela Dona Mira e o Sr. Orlando Peruci, que começaram a servir pratos simples para os viajantes. As receitas ficaram tão famosas que conquistaram a todos e se tornaram inspiração para os demais restaurantes do bairro.


Nascida em uma família de ferreiros, Dona Mira tomou uma decisão em 1949 em não seguir a profissão dos antepassados. Ela abriu o próprio restaurante para atender viajantes em Santa Felicidade e iniciou a nova era dos Perucci. As deliciosas receitas da matriarca se tornaram uma tradição transferida por gerações e estão até hoje no cardápio do Restaurante Iguaçu.


A paixão pela culinária foi passada de geração para geração. Hoje o filho e os netos estão comandando essa cozinha, que é tradição dos domingos da família curitibana.

Além do tradicional cardápio, no inverno é servido um delicioso Buffet de Sopas que aquece o corpo e encanta a alma.


A proposta é servir com qualidade e tranquilidade, no RESTAURANTE IGUAÇU você encontra um ambiente sofisticado para almoçar ou jantar tomando um delicioso vinho, o cardápio tem um grande diferencial, o sabor é inconfundível, o requinte de cada prato servido, com tempero dosado e verduras fresquinhas, direto da horta da própria família, uma curiosidade é o vinagre de vinho tinto utilizando para tempero, que fica em uma barrica por algum tempo e tem sabor inconfundível.


Nossa experiência no Restaurante Iguaçu foi incrível e indicamos para você que quer conhecer Santa Felicidade e saborear uma deliciosa comida típica Italiana.

Também contam com os salões, Vicenza e Trentino para a realização de eventos como casamentos, aniversários, formaturas e empresariais, sempre com qualidade e confiança.

O Iguaçu também dispõe de decoração com opções de mesas, toalhas, flores, tudo escolhido da forma que você sonhou para o seu grande dia.

Serviço:

Restaurante Iguaçu
Av. Manoel Ribas, 6499 - Santa Felicidade,
Cep. 82.020-000 - Curitiba - PR
(41) 3372 - 2021



Compart.

Nós na Travel

Comente no post:

0 comentários:

Adicione seu comentário sobre a notícia