Fomos conhecer a
Feito KAKAO
Do que seus melhores momentos são feitos?
Este lindo espaço foi idealizado pela Andreia, Malo e Gabriela, uma família de origem alemã que adora chocolates, cafés e viajar sempre em busca de novidades, tudo começou em 1999 bem antes de abrir a loja física, um sonho para a família que em 2020 resolveram reunir tudo que gostam e os motiva para abrir a Feito Kakao, localizado no Passeio Pomerano, uma charmosa galeria a céu aberto no centro de Pomerode.

A Feito Kakao veio para Pomerode para atender os moradores locais e turistas, com uma variedade de tortas selecionadas, o famoso strudel com receita vinda direto da Alemanha pela Oma da família, que é preparado com maior carinho e seu sabor é indiscutível, servem também deliciosos sorvetes artesanais e o maravilhoso chá Francês, mais antigo do mundo o Dammann.

O espaço serve os deliciosos Le Petit Macarons.
Pequeno biscoito feito com farinha de amêndoas, granuloso e molinho, de forma arredondada com em média de 3 a 5 cm de diâmetro. É uma especialidade em diversas cidades e regiões da França.

Também tem uma pequena cafeteria, a butique do café, onde são servidos em louças de cerâmicas artesanais, tudo isso para que os clientes tenham uma experiência incrível com o local, a Feito KaKao proporciona momentos únicos e uma explosão de sabores e sensações, desde o ambiente até as delicias servidas.

No espaço você encontra diversas opções de chocolates, a Feito Kakao em parceria com a Prawer de Gramado (a primeira fábrica de chocolates artesanais do Brasil)
Um chocolate feito com arte proporciona uma experiência sensorial e afetiva, à mais de quatro décadas essa é a fonte de inspiração da Prawer Chocolates
SERVIÇO:
Feito Kakao Chocolate & Co.
Rua Hermann Weege, 160 - Centro
Pomerode - SC
(47) 99233-4488
Comente no post:
0 comentários:
Adicione seu comentário sobre a notícia