Navegação

Dedé Santana marca presença na maior convenção de comédia do Brasil

    Convenção de comédia terá presença do artista Dedé Santana. Foto: Divulgação


A maior convenção de comédia do Brasil será realizada no Shopping Metropolitano. O evento reunirá mais de 60 comediantes e entre eles está confirmado o circo comandado pelo celebre e ex-Trapalhão Dedé Santana.

A proposta da apresentação de Dedé é justamente fazer reviver os tempos e a emoção de estar em um evento circense e que liga o público com o circo que é o verdadeiro berço da comédia. Junta a isso, a apresentação é fruto de uma nova parceria que o humorista tem feito com o influenciador digital Gui Polêmico, e que lançou o quadro “Escolinha do Polêmico” através de seu canal no YouTube.

Além de Dedé Santana e Gui Polêmico, também estão confirmadas as presenças de outros nomes de destaque, tais como Paulinho Serra, Igor Guimarães, Diogo Portugal, Fafy Siqueira, Nonato, Keren Salles, Fany Ramos, Mariana Tranquilo, Tiago Dionísio, Ed Gama, Seu Pimenta, Eros Prado, Matheus Ceará, Irmãos Castro, Tiago Periquito, Rafael Cortez, Rodrigo Marques, Bananinha, Rodrigo Carceres, Bruno Motta, Claudio Torres Gonzaga, Patrick Maia, Thalita Rebouças e Cezar Maracujá.

Todos os shows estarão durante julho com a Comedy Con e agosto com espetáculos circense disponíveis apenas para compra de ingressos.


Serviço:

Comedy Con Brasil
Valor do ingresso:
R$ 30,00 unissex WorKshop e credenciamento com vários artistas R$ 50,00
Horário: 14 às 22 hs
Dias 7 a 17 de julho
Shopping Metropolitano
Endereço: Avenida Embaixador Abelardo Bueno, 1300 - Barra da Tijuca, Rio de Janeiro – RJ.

Compart.

Roberta Monteiro

Comente no post:

0 comentários:

Adicione seu comentário sobre a notícia