Navegação

AquaRio, Bioparque e Paineiras Corcovado oferecem Combos Promocionais nas férias de julho


    AquaRio tem combos promocionais nas férias de julho

No mês das férias de julho muitas famílias começam a planejar o que fazer com a criançada para evitar o tédio em casa. A campanha "Suas Férias Merecem Diversão em Dobro", promovida pelo AquaRio, BioParque do Rio e Paineiras-Corcovado, oferece combos para visitar dois atrativos com um preço especial durante o mês inteiro.

As combinações podem contemplar ingressos para o AquaRio + BioParque do Rio; ou Cristo Redentor + AquaRio.

Um passeio para toda família, o Aquário Marinho do Rio de Janeiro que é multifuncional, de educação, pesquisa, conservação, lazer, entretenimento e cultura.

Com 26 mil m² de área construída e 4,5 Milhões de litros de água, o AquaRio é o maior aquário marinho da América do Sul e tem mais de 2 mil animais, de 350 espécies diferentes em exposição.

Conhecer o Cristo Redentor no alto do morro do Corcovado, a 700 metros de altitude é um passeio emocionante para todas as idades. O mirante panorâmico descortina grande parte do Rio de Janeiro. O Cristo Redentor é a maior estátua em estilo art déco do mundo. Visível de diversos pontos da cidade e confeccionada em pedra-sabão, tem 30 metros de altura, 28 metros de uma extremidade à outra e pesa 1.145 toneladas.

    Paineiras Corcovado tem combos promocionais nas férias de julho

Com uma vista de tirar o fôlego, a visita ao Cristo Redentor também pode ser combinada com um passeio ao AquaRio. O combo desses dois atrativos, juntos, custa a partir de R$ 69,90. Para adquirir os ingressos basta acessar o site do Paineiras Corcovado, ou o site do AquaRio.

Para quem deseja se encantar com o reino animal e conhecer as diversas espécies da vida marinha e terreste, a melhor opção é visitar o AquaRio e o BioParque do Rio. Os ingressos combinados para os dois parques custam a partir de R$ 79,90. A compra pode ser feita tanto no site do BioParque, quanto no site do AquaRio.
Compart.

Roberta Monteiro

Comente no post:

0 comentários:

Adicione seu comentário sobre a notícia