Navegação

Mostra Turismo Ceará estreia no Rio de Janeiro



JEEP COMPASS 4Xe da Concessionária Jeep USA Star

Mostra Turismo Ceará estreia no Rio de Janeiro com Exposição de Artistas Cearenses e Promoções Turísticas

A 1ª Edição do Mostra Turismo Ceará chegou ao Rio de Janeiro na última sexta-feira (3) com exibição exclusiva no espaço de eventos do Barra Shopping.


O público pode conferir, até o dia 13 de junho, algumas das experiências oferecidas pelo turismo cearense, através de produtos dos 20 Expositores, como Rotas, Destinos Turísticos, Gastronomia, Economia Criativa, Artesanato, Negócios, Hotelaria e Serviços.


O Evento conta com a participação de Expositores dos Municípios de Camocim, Pindoretama, Cruz, Hotéis e Pousadas de Janelas do Mar, Paiva, Vila Vagalume, Racho do Peixe, Vila Kalango, Parque das Falésias, Ocas do Índio, Coliseum, Grupo Vila Galé (Fortaleza, Rio de Janeiro e Cumbuco), Zebra Beach, Chez Loran dos municípios de Prea, Jicoca de Jericoacoara, Lagoa do Paraíso, Beberibe, Guagiru, Flecheiras, Fortaleza, e de Caucaia/Cumbuco, Jeep USA Star, FECARCE/SEBRAE e PS21 Grupo.


Stand com Ambiente Instagramável do Hotel Vila Galé

Com a Galeria Cores do Ceará, os visitantes poderão apreciar as Belezas Naturais do Estado através das telas de Grandes Artistas Cearenses.

Entre os talentos homenageados estão a Pintora e Gravurista Sandra Montenegro, Valber Benevides, pioneiro na charge animada sistemática, o Pintor Ricardo Tavares (Ricarto), o Desenhista e Escultor Vando Figueiredo e Elinaudo Barbosa, Artista Visual Autodidata, com obras inéditas da sua Série “Sertão Colorido” para exibição.


Campanha "Doe para Pernambuco"

A Diretora da Mostra Turismo Ceará no Rio, Elivane Medeiros considera a Edição um Sucesso.
“Desde a abertura, testemunhamos uma grande procura dos cariocas por experiências oferecidas em municípios mais nativos e distantes da capital cearense, como Camocim, Pindoretama e Cruz. É um sinal de Sucesso, pois mostra que o Trade Turístico está se reinventando e progredindo em segmentos não-tradicionais como o Turismo de Charme, de Aventuras e Ecológico”, disse. 

JEEP
Jeep USA Star
Av. das Américas, 3693
Barra da Tijuca, Rio de Janeiro - RJ
(21) 3959 5382
https://usastarjeep.com.br/

Grupo Vila Galé
https://www.vilagale.com/

fonte:  https://ootimista.com.br/ 

Compart.

MARIO PINHO

Comente no post:

0 comentários:

Adicione seu comentário sobre a notícia