Navegação

Izabella Bicalho brilha nos palcos cariocas

Izabella Bicalho recebe aplausos, em cena aberta, durante apresentação do musical que comemora os 50 anos de carreira artística do cantor Sidney Magal, participa do lançamento do livro em homenagem aos 100 anos de Bibi Ferreira e da Noite de Entrega do Prêmio APTR, cantando ‘Gota D’agua’ de Chico Buarque.

 Está em cartaz no Teatro Claro Rio, em Copacabana, o musical Quero Vê-la Sorrir! baseado no livro ‘Sidney Magal: Muito mais que Um Amante Latino’ de Bruna Ramos da Fonte com roteiro de Francisco Nery, direção de Francisco Nery e Sueli Guerra.

 O espetáculo que homenageia o ícone da música popular brasileira Sidney Magal que comemora 50 anos de carreira artística já é um grande sucesso de bilheteria.  

O espetáculo, que tem sessões as sextas e sábados, às 21h, e domingo, às 19h, traz o ator Marcio Louzada interpretando o homenageado Sidney Magal mas quem brilha ao seu lado e recebe aplausos em cena aberta, desde a estreia, é a atriz Izabella Bicalho, que vive Dona Sônia, mãe do Magal.

Ela explica o sucesso de seu personagem:

“Eu faço a mãe do Magal, D Sonia que é muito apaixonada pelo filho e desde o início soube enxergar seu talento. Ela apoiou sua carreira desde o início, 100%. Superprotetora, arrumou pra ele sua primeira professora de canto e desde sempre via naquele menino uma futura estrela. Cantora frustrada projetou no filho todo seu sonho.”

“No espetáculo canto 2 lindos solos em ‘Se Todos Fossem Iguais a Você’ de Vinícius de Moraes e Tom Jobim e ‘Arrastão’, música composta em 1965, por Vinicius de Moraes e Edu Lobo que Elis Regina venceu o 1º Festival da Música Popular Brasileira da TV Excelsior e canto ainda ‘João Valentão’ de Dorival Caymmi, ao lado do Márcio Louzada que interpreta o Magal.  

 Izabella não para por aí ...

 Na última 2ªf (dia 06/06/2022) Izabella Bicalho participou da Noite de Entrega do Prêmio da APTR – Associação dos Produtores Teatrais – aos melhores do Teatro no ano passado, 2021, no Teatro Claro Rio.

 Em cerimônia festiva com quase 3 horas de duração, Izabella abriu a Noite, interpretando uma das canções mais marcantes da carreira de Bibi, ‘Gota D’agua’ de Chico Buarque e Paulo Pontes, ao lado das também cantoras Ana Carbatti e Ana Paula Black, homenageando assim, Bibi Ferreira que comemorou 100 anos, na semana passada.

 Mesma canção que Izabella homenageou Bibi na data exata de seu centenário (dia 01/06), no lançamento do livro “Bibi Ferreira: A Saga de uma Diva” da atriz e escritora Jalusa Barcellos, no Teatro Cesgranrio. 

Enquanto apresenta esse musical que, como ela mesmo diz, ficará pra sempre na sua memória afetiva e participa das comemorações em torno do centenário de Bibi Ferreira, Izabella Bicalho já prepara sua nova produção, o musical A RAINHA DOS RAIOS: Izabella canta o repertório de Maria Bethânia, comemorando os 76 anos desta intérprete gigante conhecida como "Abelha Rainha" e "Rainha da MPB".

Com estreia nacional, no 2º semestre, em um teatro pertinho de você.

Compart.

Moda e Beleza : Sílvio Romero

Comente no post:

0 comentários:

Adicione seu comentário sobre a notícia