Navegação

Grupo de teatro do Recife apresenta espetáculo com temporada INÉDITA em São Paulo

Sesc Avenida Paulista recebe montagem teatral do Grupo São Gens de Teatro, que aborda a vida cotidiana em uma favela, suas poeticidades e mazelas / Foto: Gabriel Melo



O espetáculo pernambucano "Narrativas encontradas numa garrafa pet na beira da maré", desembarca em São Paulo a partir do próximo dia 17 de Junho, para uma temporada inédita na capital. A peça, que coloca em evidência o espaço urbano do Recife e sua relação com as margens, se apresenta no Sesc Avenida Paulista até o dia 17 de julho de 2022. Todas as sextas e sábados, às 21h e domingo, às 18h.

Os ingressos podem ser adquiridos no Portal Sesc São Paulo a partir do dia 7 de junho, às 14h, e nas bilheterias das unidades do Sesc São Paulo no dia 8 de junho, a partir das 17h.

Foto: Vinícius Elizário



Produzido pelo grupo São Gens de Teatro, o espetáculo "Narrativas encontradas numa garrafa pet na beira da maré" se baseia no universo do mangue, das palafitas, da maré e a diversidade dos sujeitos e suas narrativas. A produção foi criada a partir da vivência do ator e dramaturgo Anderson Leite e sua família, na comunidade ribeirinha da Ponte do Pina (Recife/PE), na qual encontram a subsistência por meio da pesca de Marisco e Sururu. Com as narrativas que atravessam todos que partilham daquele espaço para morada e/ou sustento, o dramaturgo dá vida a uma montagem que visa discutir temas importantes da sociedade contemporânea, tais como: homofobia, estupro, assédio, machismo, violência policial, racismo e vulnerabilidade social.


SERVIÇO

Espetáculo: Narrativas encontradas numa garrafa pet na beira da maré

Quando: 17 de junho a 17 de julho de 2022. Sexta e sábado, às 21h e domingo, às 18h. 

Classificação: 16 anos

Onde: Arte II - 13° andar

Duração: 90 minutos

Capacidade: 50 lugares

Ingressos: R$30,00 (inteira) e R$15,00 (Credencial plena: trabalhador do comércio de bens, serviços e turismo matriculado no Sesc e dependentes. Meia: estudante, servidor de escola pública, + 60 anos, aposentados e pessoas com deficiência)

Compart.

Redação Fácil

Comente no post:

0 comentários:

Adicione seu comentário sobre a notícia