Navegação

De Motorhome no restaurante Madalosso em Santa Felicidade Curitiba-Pr


Com a nossa casa sobre rodas, bem estacionada no Lodge Madalosso, fomos conhecer o Restaurante Velho Madalosso, inaugurado em 1963, com apenas 24 lugares (hoje são 4.600 lugares) , é uma história de trabalho, perseverança e amor à gastronomia.

Foi desse pequeno estabelecimento, onde muitas vezes Dona Flora (proprietária) buscava o frango em sua pequena criação no quintal para preparar os pratos, que então surgiu a tradição gastronômica do bairro Santa Felicidade.


O Velho Madalosso tem um salão exclusivo para eventos, adega climatizada, que outrora foi somente da casa, desdobra-se em dezenas de rótulos dos mais conceituados em todo o mundo.

Nos serviram o delicioso rodízio de massas, e acompanhamentos, as massas estavam deliciosas e o Zeca como um bom descendente de Italiano se esbaldou nestas delicias e fizemos um brinde para comemorar este momento incrível.

Logo mais fomos para o Big Bus (nome carinhoso do nosso MotorHome) para uma relaxada e bater um papo com outros viajantes que estão curtindo o espaço Lodg e tomando um chimarrão.


No jantar fomos conhecer o novo Madalosso, reconhecido pelo Guiness Book of Records como o maior restaurante do mundo. Um motivo de orgulho para os curitibanos, E qual a receita de tudo isso? Não largar as panelas.

Até hoje você encontra os fundadores trabalhando no Madalosso, ao lado de seus filhos e de uma equipe tão dedicada quanto eles, que preserva e aprimora a tradição italiana, e trata cada cliente como um velho amigo da casa.

Realmente encontramos os proprietários recebendo os clientes, levando até as mesas e cuidando de todos o detalhes junto com os colaboradores.


O cardápio é bem variado rodízio de massas, maionese, escarola, asinha de frango, salada de radite, fígado de frango a passarinho, risoto de frango muito bem servido e claro que repetimos varias massas, amamos o Gnocchi de batata salsa ao molho Alfredo, deliciosaaaaa...


E assim finalizamos este dia cheio de cores, sabores, amigos e um cantinho super especial aqui no LODGE MADALOSSO para uma noite tranquila e sossegada, até a próxima amigos.

CONTINUA...




SERVIÇOS:

Av. Manoel Ribas, 5875
Santa Felicidade, Curitiba - PR
Horários:
Semana : 11:30 às 15:00
Domingo: 11:30 às 15:00
Telefone: (41) 3372 2121










Compart.

Nós na Travel

Comente no post:

0 comentários:

Adicione seu comentário sobre a notícia