Navegação

RioMar Casa: Maior feira de arquitetura, decoração e paisagismo chega ao Recife

Mostra propõe a interação, o convívio e o acesso do visitante com profissionais, empresas e as grandes marcas da Indústria do segmento / Foto: Divulgação



Com a planta renovada a cada edição, o RioMar Casa 2022, que começou no último dia 05, e vai até o dia 4 de junho, no Rio Mar Shopping, no Recife, apresentará a diversidade do jeito de morar do brasileiro de forma universal e contemporânea. Do campo à praia, passando pelas metrópoles, a casa brasileira se reinventa. Outro segmento importante que estará presente são as operações de gastronomia, lojas físicas, em projetos bem elaborados e showrooms da indústria do setor, para desenvolverem um relacionamento com profissionais e visitantes, com atividades, exposição de produtos e lançamentos.

A partir do eixo central, o evento torna-se uma plataforma de negócios para todos os setores. A “casa”, é o mote que congrega no seu entorno uma forte indústria de consumo para o décor, moda, gastronomia, veículos, imóveis, tecnologia, hotelaria e muito mais. “Nesta edição, enfrentaremos o desafio da retomada dos negócios do setor em uma planta de 2.000 m2, com 40 projetos de arquitetura, decoração e paisagismo. O RioMar Casa cresceu e ampliou sua participação no mercado como a única mostra e feira de negócios em seu formato no Brasil”, afirma Carlota Guerra, jornalista e curadora da mostra.

Móveis e complementos de design, produtos têxteis, revestimentos cerâmicos para piso e paredes, tintas, papéis de parede, persianas, iluminação, tapetes e carpetes, móveis planejados, eletros de alta performance, tecnologia de áudio e vídeo, vidros, esquadrias e tudo que há de novidade para as residências e projetos comerciais estarão expostos em projetos de arquitetos e design de interiores, como também em modelos de lojas especializadas e showrooms. 

Espaços especiais também estão sendo projetados com destaque para O Lounge Hall de Entrada do arquitetos Fábio Morim e Roberta Gama, A Casa Conceito Evivva, do escritório ArqMulti, O Lounge do Grupo Fragnani, indústria master no fornecimento de pisos e revestimentos, por Juliana Dijck, o espaço de Experiências do Sebrae PE, por Kléber Carvalho, um espaço exclusivo das Tintas Iquine, também indústria master do evento, realizado pelo Studio Mora, A chegada da Tupan Home Center como marca oficial, a Viasul Jeep, como veículo oficial em uma Garagem Conceito por Madalena Albuquerque e Newman Belo, o primeiro Empório Gourmet, com projeto inédito de Jaime Portugal e uma cozinha máster industrial de 100m2 para grandes eventos, projeto da arquiteta Dani Figueroa. Também com apoios importantes da indústria Vivix de Vidros, presente em 12 espaços, e da ACP - Associação Comercial de Pernambuco, com empenho do Presidente Tiago Carneiro.

"Para esta edição, preparamos surpresas que podemos adiantar. Lançamentos de produtos de alta performance, apartamentos completos, um SPA de sensações, uma Praça de Alimentação Exclusiva, um Boulevard com pop up stores do setor e mais de 50 eventos já agendados”, conclui Carlota Guerra. Um dos eventos será um bate papo profissional sobre “ Cores” com a designe de interiores alagoana Clô Oiticica e a consultora de imagem e estilo  Lybia Fazio, que abordarão sobre o mundo das cores nas vidas das pessoas. 


Serviço:

Período: de 05/05 a 04/06/2022 - Piso l3 - Shopping Riomar Recife

Horário: regular do shopping

Área: 2.000 m2

Público estimado: 80.000 visitantes

Projetos: 40

Bilheteria: entrada gratuita

Compart.

Redação Fácil

Comente no post:

0 comentários:

Adicione seu comentário sobre a notícia