Navegação

'PATERNO': Novo longa de Marcelo Lordello, estreia no Festival Internacional de Curitiba

Foto: Divulgação



Gravado no Recife em 2017, o longa PATERNO, dirigido por Marcelo Lordello, terá a sua estreia no 11º Olhar de Cinema -- Festival Internacional de Curitiba, no dia 05 de junho, às 18h15, Cine Passeio Luz e no Cine Passeio Ritz

O diretor e elenco, Marco Ricca, Gustavo Patriota e Thomas Aquino, estarão presentes na sessão do filme.

O filme conta a história de Sérgio, um arquiteto de 55 anos, que para realizar seu edifício mais ambicioso, precisa tomar o poder da empreiteira da família com um plano que depende da herança do seu pai Heitor, em estado terminal. No entanto, Sérgio descobre um segredo guardado há muito tempo por Heitor. Começa assim uma busca obsessiva e reveladora do passado de seu pai, algo que desconstruirá Sérgio e todas as suas certezas.

Foto: Divulgação



PATERNO é um filme sobre dilemas familiares e profissionais que se acumulam por vidas inteiras, num contexto corrompido por especulações imobiliárias da cidade do Recife.

PATERNO teve fomento da Secretaria Especial de Cultura, através da Ancine/FSA/BRDE e incentivo do Funcultura Fundarpe, da Secretaria de Cultura do Governo de Pernambuco e do Aide aux Cinémas du Monde do Centre National du Cinéma et de l'Image Animée e Institut Français, além de ser projeto participante de vário laboratórios no Brasil e na França.

Confira o trailer:


Compart.

Jefferson Victor

Comente no post:

0 comentários:

Adicione seu comentário sobre a notícia