Navegação

Mostra Turismo Ceará confirma Nova Edição no Rio de Janeiro








Após sucesso de público, Mostra Turismo Ceará confirma nova edição no Rio de Janeiro

Após exibição prestigiada e sucesso de público no Ceará, o Mostra Turismo confirma sua 1ª edição na capital do Rio de Janeiro. A exposição acontece presencialmente no BarraShopping entre os dias 3 a 12 de junho. Os visitantes da mostra terão a oportunidade de imergir em diversas experiências oferecidas pelo Turismo do Ceará, como as rotas e destinos turísticos, artes plásticas, gastronomia, economia criativa, artesanato, negócios e serviços.

De acordo com Elivane Medeiros, diretora da Mostra Turismo, a exposição chega para reforçar o destino e roteiros de viagens promovidos dentro do nosso Estado durante o período de alta temporada. “Nos meses de junho e julho, o Ceará concentra um grande volume de circulação de turistas, devido ao período de São João e Férias. Como primeiro evento a exibir e propagar o Turismo no Estado em 2022, pretendemos lançar uma grande vitrine para encantar os cariocas - e todos os brasileiros - a conhecerem as belezas naturais e as artes do nosso Ceará”, afirma.

Na edição cearense, realizada entre junho e julho de 2021, no shopping Iguatemi Bosque, centenas de pessoas visitaram os estandes, que reforçaram hospitalidade e força do Turismo em produtos e serviços de 18 exibidores, relacionados à gastronomia, passeios, hotéis, artesanato, dentre outros.

Apoio Institucional

No Rio de Janeiro, a Mostra contará com o apoio institucional da Secretária de Turismo do Ceará, da Associação Brasileira dos Promotores de Eventos (Abrape-CE), da Associação Brasileira da Indústria de Hotéis Ceará (ABIH), Associação Brasileira das Agências de Viagens (ABAV), da Associação Brasileira de Energias Alternativas e Meio Ambiente (ABEAMA), além de expositores de Fortaleza e municípios da região litorânea cearense.

Experiência Digital

Além da exposição presencial, o Mostra Turismo Ceará será transmitido digitalmente. Através de canais multiplataformas, a plateia - nacional e internacional - poderá assistir a programação e apreciar os conteúdos e obras de expositores presentes no evento.

Segundo Elivane, a escolha pela digitalização do evento é fruto do aumento por conteúdos e canais digitais no Brasil, sobretudo durante o período pandêmico.
“Recentes pesquisas apontam que o Brasil é o 2º maior consumidor de serviços de streaming no mundo, atrás apenas da Nova Zelândia. Essa captura estratégica das empresas, produtos e serviços reforça a importância do uso de expertises nas transmissões ao vivo para obter ainda mais conexão e engajamento do público, especialmente em um período onde experiências reais e seguras fazem a diferença”, explica.

Serviços:

"Mostra Turismo Ceará no Rio"

Onde: BarraShopping, no Bairro da Tijuca

Quando: 3 a 12 de junho, das 10h às 22h

Realização: W.I Eventos


Compart.

MARIO PINHO

Comente no post:

0 comentários:

Adicione seu comentário sobre a notícia