Navegação

Momentos cruciais para o turismo em Alagoas


Os rumos do Turismo em Alagoas está nas mãos, a partir de hoje, da nova Secretária de Desenvolvimento e Turismo, a advogada Dra. Caroline Balbino especializada em Direito Tributária e Gestão Corporativa, que chega em um dos momentos históricos mais importantes para a Atividade Turística.

A pasta também envolve o Setor Estratégico de Desenvolvimento Econômico, responsável pela atração de Investimentos para Alagoas e que vive um momento único com a realização da Convenção Nacional da maior operadora de turismo da América Latina, a CVC Corp, no dia 19 de junho, no Centro de Convenções de Maceió e vai reunir mais de 2 mil agentes de viagens de todo Brasil e Argentina, além participantes de operadores de Portugal.

Alagoas será a vitrine do turismo no Brasil, a partir do dia 19 de maio, mas para isso todo cuidado é pouco, para que tudo dê certo e possamos projetar o Estado ainda mais, como um dos Maiores Destinos Turísticos da América Latina.

A nova Secretária chega em um dos momentos mais importantes para o futuro do turismo, também com a inauguração do maior Resort Internacional de Alagoas, pertencente ao português Vila Galé, que projetará internacionalmente o Estado, juntamente com os voos internacionais da TAP.

Dois grandes eventos também estão na agenda para acontecer em benefício do destino do turismo em Alagoas: o Campeonato Internacional de Surf, na Praia do Francês e a Exposição Fotográfica dos Atrativos Turísticos, nas Estações do Metrô de São Paulo.

A agenda foi cuidadosamente preparada pela equipe da Sedetur, que deu duro desde o ano passado, mesmo com a pandemia, para viabilizar os eventos considerados decisivos para o futuro do Turismo em Alagoas. Agora é cruzar os dedos e torcer para que tudo dê certo.

Compart.

Mozart Luna

Comente no post:

0 comentários:

Adicione seu comentário sobre a notícia