Navegação

Marina Ruy Barbosa é nova embaixadora de maquiagem de Yves Saint Laurent Beauté no Brasil


 

A atriz que já integrava o squad da marca agora representa também os itens desejo de maquiagem da label francesa
 

A atriz e empresária de 26 anos, Marina Ruy Barbosa, acaba de se tornar embaixadora de maquiagem de Yves Saint Laurent Beauté no Brasil, passando a representar em território nacional alguns dos itens mais cobiçados e aclamados por maquiadores e consumidores em todo o mundo, e integrando o time composto também por Zoe Kravitz, embaixadora global de YSL Beauté.
 

Parceira de longa data de YSL Beauté, Marina, que como parte do squad da marca participou de alguns momentos importantes como o lançamento da fragrância Libre em 2020, diz que "YSL sempre foi muito inspiradora para mim. E desde muito tempo ela faz parte da minha vida e das minhas referências de moda e beleza. Quando recebi o convite para ser embaixadora de uma marca que eu tanto admiro, foi muito especial. Fiquei muito lisonjeada em fazer parte, aliás, em representar valores que YSL reflete com tanta solidez desde que foi concebida".
 

A sinergia com a categoria de maquiagem é algo natural para a atriz que ingressou na carreira ainda na infância: "A maquiagem entrou na minha vida naturalmente e desde muito cedo. Eu sempre gostei e me interessei por conhecer os produtos e experimentá-los. Depois ela passou a ser parte do meu trabalho, seja na composição das minhas personagens ou mesmo para estar presente em algum evento profissional. Mas hoje, trazendo a maquiagem para a minha vida, ela é mais do que isso. É uma ferramenta muito potente no cuidado que podemos e devemos ter com a gente mesma. É uma aliada à autoestima, à autoconfiança, ao autocuidado. É pode ser uma representação de empoderamento, de liberdade e de força.", afirma Marina.
 

Questionada sobre qual seu produto preferido, a empresária revela:


"Eu amo batom vermelho e acho que essa cor tem uma conexão muito forte com a marca YSL. Amo todos os tons, mas o batom YSL Rouge Pur Couture The Slim Velvet Radical traz um vermelho mais fechado na cor 21 -- Rouge Paradoxe. Acho que fica super chique e dispensa grandes marcações nos olhos e no rosto. Ele se basta! Além de ser melhor de aplicar, pelo seu formato. Fica mais certinho no contorno da boca. Isso sem contar a embalagem, um charme a mais!".

 

Entre os demais itens de maquiagem de Yves Saint Laurent Beauté vendidos no Brasil estão as bases Touche Eclat Le Teint e All Hours Foundation, o icônico iluminador Touche Eclat Radiant Touch, os corretivos Touche Eclat High Cover e All Hours Concealer, o bronzer Sahariennes Bronzing Stones, o blush Couture, as máscaras de cílios Volume Effect Faux Cils e Volume Effect Faux Cils The Curler Black, os delineadores Couture Eyeliner e Dessin Du Regard, e os batons Rouge Volupte Shine, The Slim Velvet Radical, Rouge Pur Couture e Rouge Pur Couture The Slim.

Compart.

Moda e Beleza : Sílvio Romero

Comente no post:

0 comentários:

Adicione seu comentário sobre a notícia