Navegação

Famosinha na Sapucaí

 


As escolas de samba mirins encerram no ultimo domingo(24/04) os desfiles do carnaval fora de época no Sambódromo do Rio de Janeiro, com portões abertos a partir das 15h e entrada franca nas arquibancadas.


O Carnaval carioca voltou com muita força e brilho a marques de Sapucaí, muita celebração das comunidades, muita cultura, muitas celebridades. Famosos brilharam em dose dupla, afinal foram dois anos de muita espera.

Assim também aconteceu com as escolas infantis que estavam lindas e charmosas,  e trouxeram  o luxo,  as plumas,  marcando a tarde das escolas infantis e seus componentes.

Quem pisou pela segunda vez no desfile infantil,  foi a atriz e cantora  Julia Gabriela, a convite de três escolas, ela mostrou com muita garra e samba no pé, um pouco de seu talento que se aflora a cada dia.

A convite da Ainda Existem Crianças  de Vila Kenedy, ela veio fantasiada  de personagem infantil da Disney, a escola trouxe o enredo  que falava de festas infantis, mesmo depois de dois anos de pandemia, a criançada estava feliz e contagiante.


Na segunda escola Filhos da Águia da Portela, a atriz veio na ala de passistas que homenageava a capital Pernambuco e o patrimônio Cultural Imaterial da Humanidade o frevo! Com uma linda fantasia de passistas de frevo no samba, um colorido lindo e uma cabeça fantástica.

Na terceira escola Infantes de Lins,  a cantora infantil veio vestida de chapeuzinho vermelho estilizado, a escola falou em seu enredo sobre as fabulas e seus valores.

Encerrando assim a maratona a atriz se diz feliz e honrada com o convite, e espera ano que vem  estar novamente na Sapucaí,  e sonha em ser uma musa infantil, e vir com muito brilho na passarela do samba  e ser mais uma vez correspondente infantil da Revista fácil!



 Relação dos desfiles infantis:

1 -Ainda Existem Crianças de Vila Kennedy – “Fazer aniversário é celebrar a vida, e hoje é o meu dia de festa”

2 – Corações Unidos do Ciep – “Vivendo e aprendendo a jogar”

3 – Império do Futuro – “A peleja curumim contra o Monstro Jurupari”

4 – Pimpolhos da Grande Rio – “Olha, que linda a quitandinha de erê”

5 – Golfinhos do Rio de Janeiro – “A Golfinhos invade o Nordeste”

6 – Herdeiros da Vila – “Você semba de lá, que eu sambo de cá, o canto livre de Angola”

7 – Aprendizes do Acadêmicos do Salgueiro – “Rio de lá pra cá”

8 – Filhos da Águia da Portela – “É festa!”

9 – Infantes do Lins – “Nossos valores em contos e fábulas”

10 – Nova Geração do Estácio de Sá – “Marlene Povão, bate o lindo coração desta nova Geração”

11 – Mangueira do Amanhã – “Obrigado do Fundo do nosso Quintal”

12 – Estrelinha da Mocidade – “A Festa do Divino”

13 – Petizes da Penha – “Era uma vez… mais uma vez… outra vez”

Compart.

Moda e Beleza : Sílvio Romero

Comente no post:

0 comentários:

Adicione seu comentário sobre a notícia