Navegação

Páscoa no Wet'n Wild tem atrações com a Turma da Mônica

O Parque Aquático Wet'n Wild foi inaugurado em Outubro de 1998. 


A Páscoa no Wet'n Wild contará com uma visita muito especial: dias 15, 16 e 17 de abril, a Turma da Mônica estará no parque para divertir toda a família. Afinal, quem resiste às brincadeiras e não volta a ser criança com a turma mais amada do Brasil?

A programação está repleta de atividades para animar o público que for aproveitar as piscinas e atrações do Wet no período. A Mônica contará com o público infantil para ajuda-la a encontrar seu inseparável coelho, na Caça ao Sansão, que terá vários coelhos escondidos pelo parque, com pistas que levarão as crianças até um baú de doces. Já a Magali vai aproveitar as guloseimas da Páscoa e comandar a atração Le Chefinho, uma oficina de receitas com chocolate. Além da presença de vários personagens da turma para interagir e promover muitas brincadeiras ao longo do dia.


O Wet preparou ainda uma super promoção para a Páscoa: os ingressos comprados antecipadamente para crianças de até 10 anos, acompanhadas de um pagante regular, saem por apenas R$ 0,01. Isso mesmo, um centavo! Os ingressos serão válidos para visitar o parque dias 15, 16 ou 17 de abril. 

Inaugurado em outubro de 1998, o parque aquático já pode somar em sua história 23 anos de operação. O Wet'n Wild tem mais de 25 atrações classificadas como família, moderadas e radicais, que juntas totalizam sete milhões de litros de água tratada e reciclada. Trata-se de um sistema reverso, onde não há desperdício de água. A diversão é garantida para todas as idades, durante o ano inteiro, afinal, está localizado em uma região que contabiliza 300 dias de sol por ano!

O parque fica em Itupeva (SP) e oferece toda a infraestrutura necessária - lanchonetes, banheiros, vestiários, fraldário, área de descanso e estacionamento - para que seus visitantes possam mergulhar na alegria e viver uma experiência incrível e inesquecível. Além disso, para quem quer algo diferenciado e cheio de adrenalina, o Meteor é o tobogã mais alto do mundo com cápsula!

Em 2021, ficou entre os três primeiros no ranking do prêmio Reclame Aqui, na categoria Turismo e Lazer. A premiação elege, por meio do voto do próprio consumidor, as empresas que mais respeitam o cliente, valorizando o atendimento e proporcionando uma experiência positiva.

Serviço:

Páscoa no Wet´n Wild
Data: 15, 16 e 17 de abril
Horário: das 10 às 17 horas
Valor: R$ 0,01 para crianças até 10 anos, acompanhadas de pagante regular
*Promoção não acumulativa com outras promoções.
Endereço: Acesso pela Rodovia dos Bandeirantes, km 72 -- Itupeva-SP




Compart.

Roberta Monteiro

Comente no post:

0 comentários:

Adicione seu comentário sobre a notícia