Navegação

Oh vida dura ! Morar na Estrada traz muitas surpresas



O dia amanheceu nublado em Peruíbe-SP, e a previsão era de chuva, mas nem isso nos desanimou, pegamos nosso equipamento de filmagem e partimos para o Guaraú, Praia aos pés do Morro do Itatins, na Reserva Ecológica da Juréia, para conhecer um dos espaços mais lindos da Região.



O Restaurante Ohh Vida Dura!, no cantinho da encosta da praia do Guaraú é um convite ao descanso e o Relax, com um entorno lindíssimo em meio a natureza, você passa o dia curtindo a praia, tomando um delicioso Wellcome Drink, ou um coquetel de coco exclusivo do local.




A Gastronomia é vasta e tem como prato principal o chiclete de camarão, e claro que foi a nossa pedida, uma verdadeira delícia, pois tem a junção do camarão com o queijo, nos proporcionando uma explosão de sabores! O prato, que na verdade é um caldo de camarão cremoso, leva esse nome devido ao efeito puxa que o queijo derretido proporciona na sua aparência e na sua textura, acompanhado de arroz branco.



Enquanto o almoço era servido rolava uma música ao vivo com o Michael Matt, que trouxe uma vibe incrível com repertório eclético e muito bem produzido.






Logo depois do almoço, fui convidada para uma massagem relaxante com a querida PRISCYLLA ,que me explicou os benefícios da massagem, de ser um excelente coadjuvante no tratamento de problemas físicos e mentais, proporciona sensação de bem-estar, melhora a aparência e a autoestima.

"A massagem alivia a tensão muscular, ajuda no controle do estresse, da ansiedade e acelera a recuperação no pós-operatório. Também tem função benéfica na diminuição da pressão arterial e proporciona um sono mais reparador.



Com certeza aceitei o convite e foi incrível, o som da chuva também o da cascata me fez entrar em lugar de paz e relaxamento, o espaço conta com SPA e você pode passar o dia com as amigas, aproveitando o dia para curtir, bater aquele papo tomando um drink e para finalizando com a massagem divina.




Já no cair da tarde batemos um papo com a Ilza, a proprietária deste lindo espaço, que nos contou mais detalhes de como surgiu a ideia de concretizar este lugar.


E se você também quer experimentar esta vida dura, segue abaixo o contato do espaço para maiores informações.



SERVIÇO:

Oh Vida Dura!
Restaurante&Spa
Av Atlântica 75 - Guaraú, Peruíbe - SP
fone: (11) 94032 - 4371

Oh Vida Dura Spa
Priscylla
(11) 97447- 8910

Michael Matt
cantor/compositor/produtor musical
(11) 99898 - 0490
@
michaelmattmusic
Compart.

Nós na Travel

Comente no post:

0 comentários:

Adicione seu comentário sobre a notícia