Navegação

Roadshow BTM visita o Restaurante Mangai em São Paulo



No evento em Fortaleza, dias 20 e 21 de outubro de 2022, são esperados 5.000 Profissionais, 200 Estandes e 500 Reuniões do Setor

O Roadshow do 11° BTM 2022 – Brazil Travel Market que ocorreu em Lisboa e Porto, em Portugal, após sucesso de público, retomou o evento ontem em São Paulo no Restaurante Mangai, 04 de abril de 2022, onde reuniu convidados da imprensa, agentes de viagens e operadores de turismo para apresentação em detalhes da Feira de Turismo e eventos BTM 11a edição 2022, que será realizado nos dias 20 e 21 de outubro deste ano no Centro de Eventos do Ceará, em Fortaleza.

O BTM - Brazil Travel Market - é um evento com objetivo de reunir e promover a integração do setor de viagens e turismo, além de oferecer novos produtos ao mercado, o evento receberá no Ceará em outubro de 2022 exposições, feiras, fóruns, capacitações profissionais e rodadas de negócios, tornando-se um dos maiores eventos B2B de turismo realizado no Brasil.

Além de divulgar as principais novidades, a equipe da BBC promotora do BTM, divulgou ontem aos participantes do Roadshow no Restaurante Mangai da Av. Faria Lima em São Paulo, o potencial turístico do Ceará, em especial, os da capital do Estado.

O Ceará é um dos destinos mais procurados por turistas brasileiros e estrangeiros e vem se notabilizando pela retomada do turismo, principalmente o turismo internacional, com a abertura dos países europeus, consequentemente, ampliando a oferta de vôos.


Após São Paulo, o Roadshow BTM será promovido em Salvador (BA), Belo Horizonte (MG), Belém (PA) e Recife (PE).


Estavam presentes no evento além do público convidado e profissionais do setor de turismo, Srs. Breno Mesquita, Cláudio J.S. Junior - Diretores da BTM, Sr. Alexandre Pereira – Secretário de Turismo de Fortaleza, André Bráz - Assessor do Secretário de Turismo de Fortaleza, o Sr. Mário Pinho - o Publisher e Diretor da Revista Fácil e o Sr. Marcos Paulo Mendonça – Advogado, Jornalista e Novos Negócios, para apresentações e cobertura de Imprensa.



Após apresentação de Fortaleza aos participantes, Alexandre Pereira, Secretário de Turismo da Capital Cearense, sorteia um pacote aos participantes.
Segundo o Breno Mesquita, Diretor da BTM, - "O Evento em outubro de 2022 será um marco pós pandemia que reforça o potencial turístico do Brasil, o aumento da demanda de viagens para o Ceará e Nordeste sendo um dos locais mais procurados por turistas do Brasil e do Mundo, com o aquecimento do Setor Hoteleiro, Gastronômico, Comércios Locais e Turismo Regional."
O Ceará, cantos e recantos dessa maravilha do Brasil e Nordeste foi exaltado pelos organizadores com ênfase sobre o potencial de crescimento turístico da região para os próximos anos e décadas, o crescimento do setor de negócios ligados ao turismo local e regional, capacitação de profissionais de diversos setores da economia, aumento de vôos nacionais, internacionais, bem como, crescimento sustentável da infra-estrutura hotelaria, lazer, gastronomia e retomada dos eventos no Estado.

Serviços:

Restaurante Mangai
Av. Brg. Faria Lima, 3167 - Itaim Bibi, São Paulo - SP

11° BTM - Brazil Travel Market
Fortaleza - CE
20 e 21 de Outubro
Telefone: (11) 96031 2011

Por Marcos Paulo Mendonça
Diretor de Redação São Paulo

Compart.

Marcos Paulo

Comente no post:

2 Comentários:

Adicione seu comentário sobre a notícia