Navegação

De motorhome no Aria Verde - Caminho do Vinho em SJP -PR




Chegamos no Caminho do Vinho no final da tarde de um sábado, o friozinho estava começando a aparecer, o Caminho do Vinho localiza-se a 24 km de Curitiba, situado em São José dos Pinhais – cidade que faz parte da região metropolitana da capital paranaense.



Fomos direto ao ARIA VERDE um espaço lindo, rodeado de uma natureza incrível.

O espaço conta com estacionamento para motorHome, com infraestrutura de água, internet e banheiro (verificar valores) conversamos com o Marcos (proprietário) e pernoitamos por dois super calmos, sossegados e ouvindo o som dos pássaros ao amanhecer.



Neste lindo lugar você encontra muita diversão, e um sorriso acolhedor dos Proprietários Marcos, sua esposa, pessoas que amam o que fazem e isto torna o espaço adorável para passar final de semana, descansando e aproveitando as diversas opções de diversões , que o lugar oferece, o ARIA VERDE tem o primeiro MINI GOLF do Paraná e o segundo do Brasil, com várias pistas, o percurso possui 18 buracos, e leva em média 1h para finalizar todas as pistas (varia na quantidade de jogadores). Engana-se aqueles que esperam algo somente para crianças, é diversão para toda a família.



Além do mini Golf tem um espaço para a criançada extravasar as energias, brinquedos infláveis, balaços e passeio a cavalo.

Possui também um lindo restaurante com uma vista panorâmica linda e o entorno impecável, conta com uma culinária Brasileira de tirar o chapéu toda elaborada pelo chef André e sua esposa.





A famosa costela assada com muito capricho ( colocada no fogo as 4 hs da manhã) macia e suculenta, a diversidade de pratos para qualquer gosto, moqueca, barreado, macarronada  com vários molhos e muito mais, para finalizar muitas opções de sobremesas deliciosas, e sempre inovando o cardápio.

Além de serem uns casais de queridos e carinhosos, tem capricho por este lugar e isto torna o espaço único, sempre voltamos dar aquele abraço e matar a saudade destes amigos.
Conta também com espaço para petiscos, café, bolos e no inverno servirão caldos e sopas.
Obrigada amigos pelo final de semana incrível que passamos em família, foram dias inesquecíveis.

Aqui tem espaço para diversos eventos, casamento, batizado, chá de revelação, aniversários e eventos corporativos ...Venha conhecer e se encantar pelo ARIA VERDE.


SERVIÇO:

ARIA VERDE
Rua João Berger, 544, Colônia Murici, São José dos Pinhais - Paraná
Finais de semana e feriados: 10:30h. até as 17:30h. (áreas de lazer)
11:30h. às 15:h. (restaurante)
(41) 99812-9675
(41) 99812-9671

Compart.

Nós na Travel

Comente no post:

0 comentários:

Adicione seu comentário sobre a notícia