Navegação

Universo Recife realiza cursos gratuitos em homenagem ao mês da mulher

Foto ilustrativa / Reprodução



Em homenagem ao mês da mulher, o Centro Universo Recife promove a Semana Mulher Força Motriz, de 15 a 18  de março. Uma série de cursos profissionalizantes e debates acerca do universo feminino com temas da atualidade. Todas as atividades serão presenciais e gratuitas.

Iniciando a programação, no dia 15, será realizada uma roda de conversa sobre o protagonista feminino, mulher na política e desafios das mulheres periféricas. Marcando presença na ocasião, a promotora de Justiça e Coordenadora do CAOP Cidadania do MPPE, Dalva Cabral; a advogada e presidente do Instituto Xagamiga, Daniele Mello; e a educadora e fundadora do Coletivo Mulheres Periféricas e LGBT+, Elisângela Maranhão. 

A partir do dia 16, começa a rodada dos cursos com a oficina de sobrancelha e Hiporessivo (emagrecimento). Já no dia 17, é a vez da oficina de moda, sendo encerrada as atividades no dia 18 com a oficia de Meditação e autoconhecimento. 

“Esses cursos são muito importantes para as comunidades carentes, principalmente aquelas que estão na Imbiribeira”, comenta o diretor geral da Universo, Ubirajara Tavares.

O evento é voltado para discentes e docentes  da Universo Recife e comunidade externa, em parceria com o Instituto Xagamida, Coletivo Mulheres Periféricas e LGBTQI+ e a OAB/PE. As inscrições podem ser feitas pelo  link: https://inscricoesextensao.asoec.com.br/inscricao-evento/index


SERVIÇO:

Semana Mulher Força Motriz

Onde: Centro Universo Recife -  Av. Mal. Mascarenhas de Morais, 2169 – Imbiribeira

Quando: 15 a 18 de março

Compart.

Redação Fácil

Comente no post:

0 comentários:

Adicione seu comentário sobre a notícia