Navegação

Baile de Máscara Fashion Always reunirá artistas Pernambucanos em ação beneficente

O evento acontece dia 12 de março, a partir das 17hs, no Shopping da Decoração em prol de instituições sociais / Foto: Divulgação



Para dar visibilidade ao trabalho realizado pela Aliança de Mães e Famílias Raras (AMAR) e o Lar Fraterno Vovó Cavendish, que dependem de doações, o Baile Máscara Fashion Always reunirá artistas pernambucanos dia 12 de março, à partir das 17hs, no Shopping da Decoração.

Na mesma data, Recife, conhecida como a Veneza Brasileira, comemora 485 anos de história. Por isso, lembrando o tema “máscara fashion”, o utensílio que sempre foi repleto de significados em épocas e culturas diferentes e hoje é tão importante para prevenção da Covid-19 fica por conta da criatividade, homenageando a moda e a arquitetura.

À frente do baile, o designer e artista plástico, Paulo Azul, destaca que a ideia é amenizar o prejuízo causado pela pandemia nas famílias assistidas. 

“Além do dinheiro arrecadado com a venda dos ingressos, que servirá para cobrir os custos da festa, cada pessoa deverá levar cinco quilos de feijão para diminuir a fome de quem não pode trabalhar para cuidar dos filhos”, ressalta.

Além de Paulo, artistas da cena pernambucana também abraçaram a causa e confirmaram presença: Nena Queiroga, Carla Rio, Nega do Babado, Vitor Kelsh, Charles Theone, Erica Natuza, Nego Thor, Cristina Amaral, Cezzinha, Maestro Spok e Almir Rouche estão entre as arações do evento.

Esta edição do Baile Máscara Fashion Always conta com sorteio de brindes, um lounge da Casapronta Design e Interiores e a gastronomia assinada pela chef Izabel Santos. No total, serão seis horas de festa seguindo todos os protocolos de segurança, inclusive a apresentação da carteira de vacina na entrada.

SERVIÇO

Baile Máscara Fashion Always

Quando: Dia 12 de Março, a partir das 17hs

Onde: Shopping da Decoração na Av. Domingos Ferreira, 1274

Ingressos: R$ 300,00 - à venda na loja Clima Rio + 5kg de feijão (entregues na entrada do evento)

Foto: Divulgação

Compart.

Redação Fácil

Comente no post:

0 comentários:

Adicione seu comentário sobre a notícia