Navegação

Zarpoo, novo aplicativo de passageiros chega ao Recife

Foto: Reprodução



Recife acaba de ganhar mais uma empresa, totalmente pernambucana que chega para dar oportunidade de trabalho ou aumentar a renda de quem teve seu orçamento reduzido. A Zarpoo, agora, é mais uma opção de mobilidade urbana que visa o bem estar dos motoristas e passageiros, além de aumentar a livre concorrência entre as empresas que já estão no mercado. 

De acordo com o fundador da Zarpoo, Guilherme Miranda, a empresa surgiu em meio ao cenário de escassez de empregos e da insatisfação relatada por muitos usuários de aplicativos de passageiros. 

“Acreditamos que nós, App, somos apenas um elo entre motorista e passageiro. Quando o motorista trabalha satisfeito e com qualidade, ou seja, com um lucro satisfatório no final do mês, todos ganham, inclusive o passageiro”, explica.

Quem desejar entrar para a área do transporte urbano, basta baixar o app em uma das lojas, cadastrar seus dados pessoais e enviar os documentos necessários. Após análise dos dados, em tempo ágil, estando as documentações e cadastro todo correto, é liberado o acesso do novo motorista para aceitar corridas pelo APP. 

No que se refere aos preços, a empresa entra no mercado com valores e vantagens competitivas que vai proporcionar ao motorista do app mais tempo livre e maior retorno financeiro. Inicialmente, a bandeira no ZARPOO Comum será a partir de R$ 5,70 e no Especial R$ 6.70, logo o retorno mínimo ao motorista são os referidos valores, tendo um aumento significativo frente aos demais concorrentes e taxas cobradas pelo App, inferiores. 

Ainda, além do preço atraente, os motoristas cadastrados participarão de descontos em universidade, cursos de línguas, farmácias, plano de saúde, seguro veicular, empresas de locação de veículos, telefonia, empresas de turismos e tantos outros, vez que a Zarpoo pensa não só no lucro do motorista, mas também, no seu dia-a-dia, seu bem estar social.

Aos passageiros que quiserem conhecer a Zarpoo, é só baixar o app nas lojas Play Store ou Apple Store. “Nosso objetivo é atender toda Região Metropolitana até o início de junho deste ano. Para isso, daremos treinamentos para nossos parceiros, a fim de profissionalizá-los cada vez mais, e assim garantir a satisfação de todos e propagação da nossa marca no mercado pernambucano”, esclarece.


SERVIÇO:

Zarpoo

Instagram: zarpoo_br

Compart.

Redação Fácil

Comente no post:

0 comentários:

Adicione seu comentário sobre a notícia