Reforçar o Destino Rio Grande do Norte nos principais Mercados Emissores e manter o Fluxo de Turistas aquecido o ano todo é o principal objetivo da nova fase da Campanha de Marketing realizada pelo Governo do Estado, por meio da Secretaria de Turismo (Setur) e da Empresa Potiguar de Promoção Turística (Emprotur).
Com foco em uma linha editorial segmentada para cada mercado, a campanha contará com vídeos do RN em nove aeroportos do Brasil, outdoors nas principais rodovias do Nordeste e ações online em portais do trade turístico nacional com o foco voltado para os Agentes de Viagens.
Confira o comercial:
Para incentivar o Turismo Regional e conectar com o momento de Promoção Turística Cooperada entre os Estados do Nordeste, as peças de outdoors serão instaladas nas Rodovias que ligam o Rio Grande do Norte aos estados vizinhos do Ceará, Paraíba e Pernambuco.
"Nessa nova fase da Campanha, estudamos o comportamento dos Turistas e criamos Estratégias Segmentadas para o Público que queremos atingir. As peças são todas personalizadas, conforme o Mercado que está sendo ativado. Acreditamos que iremos fomentar o Turismo no Rio Grande do Norte mantendo o fluxo aquecido durante todo o ano", explicou Bruno Reis - Presidente da Empresa Potiguar de Promoção Turística (Emprotur).
Foto: Reprodução
Comente no post:
0 comentários:
Adicione seu comentário sobre a notícia