Navegação

Campanha de Marketing do "Visite Rio Grande do Norte" inicia Nova Temporada




Reforçar o Destino Rio Grande do Norte nos principais Mercados Emissores e manter o Fluxo de Turistas aquecido  o ano todo é o principal objetivo da nova fase da Campanha de Marketing realizada pelo Governo do Estado, por meio da Secretaria de Turismo (Setur) e da Empresa Potiguar de Promoção Turística (Emprotur).

Com foco em uma linha editorial segmentada para cada mercado, a campanha contará com vídeos do RN em nove aeroportos do Brasil, outdoors nas principais rodovias do Nordeste e ações online em portais do trade turístico nacional com o foco voltado para os Agentes de Viagens.

Confira o comercial:

Para incentivar o Turismo Regional e conectar com o momento de Promoção Turística Cooperada entre os Estados do Nordeste, as peças de outdoors serão instaladas nas Rodovias que ligam o Rio Grande do Norte aos estados vizinhos do Ceará, Paraíba e Pernambuco. 

"Nessa nova fase da Campanha, estudamos o comportamento dos Turistas e criamos Estratégias Segmentadas para o Público que queremos atingir. As peças são todas personalizadas, conforme o Mercado que está sendo ativado. Acreditamos que iremos fomentar o Turismo no Rio Grande do Norte mantendo o fluxo aquecido durante todo o ano", explicou Bruno Reis Presidente da Empresa Potiguar de Promoção Turística (Emprotur).

Foto: Reprodução

Compart.

Redação Fácil

Comente no post:

0 comentários:

Adicione seu comentário sobre a notícia