Navegação

PBTur firma parceria com Fornatur para divulgar Imagens dos principais Roteiros Turísticos da Paraíba


As imagens (fotos e vídeos) dos principais Roteiros Turísticos do Destino Paraíba serão divulgadas pelas Redes Sociais (Twitter, Face e Instagram) do Fórum Estadual dos Secretários e Dirigentes Estaduais de Turismo (Fornatur), a partir desta semana.

Uma parceria Institucional entre a Empresa Paraibana de Turismo (PBTur) e o Fornatur foi firmada por intermédio de uma articulação da executiva Ruth Avelino e o Presidente do Órgão Nacional, Fabrício Amaral, que é Secretário de Turismo de Goiás. A executiva Paraibana é, desde dezembro de 2021, a Vice-Presidente Regional Nordeste do Fornatur.

Ruth Avelino explica que a função do Fornatur é discutir e analisar as demandas Nacionais da Atividade do Turismo, articulando junto ao Ministério do Turismo (MTur) e outros Órgãos e Instituições as soluções para as questões apontadas pelos Secretários de Turismo. Ela disse que essa parceria com o Destino Paraíba vai ocorrer também com todos os Estados Brasileiros.
“Nós estamos sempre buscando parceiros para divulgar nossos Principais Roteiros Turísticos. O Fornatur é um parceiro com alcance nacional, respeitado por toda a mídia e com os profissionais que atuam no setor. Não tenho dúvidas que demos mais um passo para ampliar a divulgação dos nossos Roteiros”, avalia.
A divulgação vai ser feita pela Assessoria de Comunicação do Órgão Nacional, que vai receber das Assessorias dos Estados um Pacote com Fotos e Vídeos dos Roteiros Turísticos.

A Assessoria de Imprensa da PBTur vai enviar à jornalista do Fornatur imagens selecionadas previamente, em alta definição, contendo um texto curto e informativo sobre o roteiro em destaque. Todas as imagens serão creditadas.
Compart.

MARIO PINHO

Comente no post:

0 comentários:

Adicione seu comentário sobre a notícia