Navegação

Publishers da VemTambém e nossos amigos , Valdir e Samara Fernandes, participaram da Expo Dubai!


A Revista VemTambém, por meio dos publishers Valdir e Samara Fernandes, participam da Expo Dubai e apresentam um Novo Material no Pavilhão Brasil.

O conteúdo, em inglês, é distribuído aos visitantes de forma física e também digital por meio de QR Code.

A Revista conta com a parceria do Estado do Ceará, dos Municípios de Fortaleza, Caucaia/Cumbuco, Jijoca de Jericoacoara, Beberibe, Aracati e Camocim. Também conta com a parceria do Makena Hotel (Icaraizinho de Amontada) e Essenza Hotel (Jericoacoara).

A Expo Dubai é um Evento Itinerante que acontece a cada cinco anos, em que a maior atração são os pavilhões dos Países participantes. O evento ocorre desde o dia 1º de Outubro de 2021 e vai até 31 de Março de 2022, em Dubai, nos Emirados Árabes Unidos.


O Evento atrai Milhões de Visitantes de todo o Mundo com o intuito de explorar inovações, ideias, avanços científicos e tecnológicos. Reune diversos Setores, tais como: Empresas Privadas, ONGs e Instituições Governamentais, todas destinadas a discutir Negócios, Tecnologia, Urbanismo, Sustentabilidade, Ciências, Cultura, Gastronomia, Turismo e Economia.

A Revista VemTambém inaugura um novo modo de Comunicação de Turismo na Expo Dubai, apresentando um Material híbrido que pode ser consumido de forma Impressa e Digital.

É o Lançamento Oficial do Novo Formato da Revista VemTambém em seu Sétimo Ano, em Dubai!
Compart.

MARIO PINHO

Comente no post:

0 comentários:

Adicione seu comentário sobre a notícia