Navegação

Lindt abre sua primeira loja de Chocolates Premium no Recife

O local escolhido foi o Shopping Recife, com isso, a região Nordeste já conta com duas unidades da marca suíça que tem, atualmente, 58 lojas no Brasil / Foto: Divulgação



A Lindt, líder global na categoria de chocolates premium, segue com o plano de expansão pela região Nordeste, e inaugura primeira loja em Recife. A partir de agora, os consumidores poderão conferir o vasto portifólio de chocolates da marca com mais de 120 opções de produtos das 12 linhas no Shopping Recife. Além disso, o espaço com 60m², conta com uma charmosa cafeteria para os apaixonados pela combinação café e chocolate. 

A abertura da 58ª loja da Lindt faz parte do plano de expansão 2022, no Brasil. "Estamos muito animados com essa inauguração. Nossa chegada ao Nordeste foi um sucesso em 2021, então seguimos investindo na região e que acreditamos ter um grande potencial de crescimento para a marca'', comenta Walter Angst, CEO da Lindt no Brasil.

Além de todos os produtos, a loja de Recife também irá contar com os portfólios das principais datas sazonais do ano, como: Páscoa, Natal, Dia das Mães e Dia dos Namorados. 

Os chocolates Lindt podem ser encontrados nos melhores empórios e supermercados do Brasil, além do e-commerce e nas lojas Lindt localizadas nas seguintes cidades: São Paulo, São Caetano do Sul, Santo André, Ribeirão Preto, São José dos Campos, São Roque, Barueri, Campinas, Santos, Piracicaba, Jundiaí, Belo Horizonte, Uberlândia, Rio de Janeiro, Niterói, Curitiba, Londrina, Brasília, Goiânia, Porto Alegre, Florianópolis, Balneário Camboriú e Salvador.

Compart.

Redação Fácil

Comente no post:

0 comentários:

Adicione seu comentário sobre a notícia