Navegação

Orquestra Sinfônica do Recife faz concerto aberto ao público, no próximo sábado

Apresentação, no Teatro Santa Isabel, a partir 19h, marcará a estreia dos novos regentes. Ingressos serão distribuídos na bilheteria, a partir das 18h / Foto: Divulgação



Neste sábado (18), os novos regentes da Orquestra Sinfônica do Recife encontram, pela primeira vez, o público da cidade, em concerto de celebração dos 91 anos do grupo, considerado o mais antigo do país em atividade ininterrupta. 

A apresentação acontecerá no Teatro Santa Isabel, às 19h. Os ingressos serão distribuídos gratuitamente, na bilheteria do teatro, a partir das 18h.

O programa, que marcará a estreia de Lanfranco Marcelletti Jr. e José Renato Accioly como diretor e regente titular da Orquestra Sinfônica do Recife e como regente adjunto, respectivamente, já servirá de indicativo para os novos rumos artísticos que estão sendo pensados pela nova regência, celebrando o gênero erudito, mas também contemplando composições populares, além de ritmos que estão entre os mais expressivos da cultura recifense. Os maestros garantem muita emoção para o público neste concerto.

Compart.

Redação Fácil

Comente no post:

0 comentários:

Adicione seu comentário sobre a notícia