Navegação

Melissa

 


A essa altura do ano, percebemos o "cheirinho de fim de ano" chegando. Essa época, inclusive, está prestes a ganhar um cheiro ainda mais especial com os novos lançamentos da Melissa. Trazendo nove modelos, a coleção Happy Holidays: Presentes Extraordinários — que foi anunciada pela cantora Agnes Nunes, pela modelo Paola Antonini e pela influenciadora Ruivinha de Marte — dá contornos à luminosidade dessa época do ano. As novas sandálias já estão disponíveis em todos os canais de venda da marca no país, físicos e online (acesse aqui).


 

Em Happy Holidays, destaca-se a intensidade do brilho característico das festas de final de ano, ao mesmo passo que a cartela de cores passeia por tons pastéis, dando equilíbrio entre a luminosidade dos detalhes e a suavidade das tonalidades que compõem as sandálias.

 

 


Somando à estética, a versatilidade dos modelos se encaixa em diferentes situações festivas também pelo design, uma vez que figuram desde opções de sandálias com salto até modelos flat, como a clássica Possession — design icônico da Melissa e que chega na versão Possession Shiny, também disponível em tamanhos infantil e baby. 

 


Ainda na linha das flats, as sandálias Melissa Brightness e Melissa Glitz evidenciam não só o aspecto visual que embala os calçados da Happy Holidays ao aparecerem com tiras cravejadas com brilhantes, mas também trazem acessórios que podem ser adquiridos junto destes dois novos calçados. A primeira apresenta uma bag tipo clutch, enquanto a segunda traz uma mini tote bag para a coleção que também é integrada pelo chaveiro Melissa Lucky. Para complementar a coleção, a marca também conta com o tradicional modelo slide, a Melissa Beach Slide Next Gen, além da Melissa Shiny — que se desdobra em uma sandália reta com tiras entrelaçadas e em uma versão com salto. A pluralidade estética da coleção espelha outro ponto alto dos lançamentos: a diversidade de faixas de preço entre os itens

 


Nos Clubes Melissa, a coleção Happy Holidays fica ainda mais extraordinária. Em compras a partir de R$199,90, por mais R$49,90* é possível levar um headphone wireless, que está disponível em um modelo com 3 opções de combinações tricolor distintas. Essa dinâmica acontece de acordo com a disponibilidade de estoque, não sendo possível selecionar especificamente alguma das coloridas composições dos fones. Além disso, o produto pode ser adquirido individualmente

 

Compart.

Moda e Beleza : Sílvio Romero

Comente no post:

0 comentários:

Adicione seu comentário sobre a notícia