Navegação

Jeep® lança podcast sobre Pantanal com o ativista Lawrence Wahba



Intitulado Vozes da Natureza, o episódio já está disponível nas plataformas Spotify e Deezer

Para incentivar ainda mais a discussão e a preservação do Pantanal, a Jeep® promove o “Vozes da Natureza”, um podcast com o documentarista e vencedor do Emmy, Lawrence Wahba. Já disponível nas plataformas Spotify e Deezer, o episódio aborda reflexões sobre meio-ambiente, conscientização e preservação da natureza.

O bate-papo foi mediado pelo escritor André Carvalhal, que, com o convidado, trouxe assuntos importantes sobre o Pantanal, como a sua preservação e as trágicas queimadas que aconteceram em 2020. Durante a conversa, Lawrence compartilhou as suas experiências pela natureza e ressaltou a parceria com a Jeep no combate à exploração do bioma.
“A Jeep possui inúmeras iniciativas relacionadas à sustentabilidade e isso começa desde a nossa fábrica, que é carbono neutro e ainda possui tratamento de efluentes, com reutilização e redução de resíduos. Além disso, também apoiamos projetos externos. Por exemplo, temos uma parceria de longa data com o Projeto Tamar e agora, estamos na luta ao combate às queimadas no Pantanal. Este podcast, de alguma forma, se soma às iniciativas da Jeep com relação à natureza", afirma Malu Antonio, gerente de Storytelling e Content da Stellantis para a América do Sul.
A marca cedeu carros para serem utilizados pela Brigada Alto Pantanal, iniciativa que tem como objetivo o combate às queimadas no bioma. Além disso, o projeto também auxilia no resgate de animais, na redução dos danos na fauna e flora e apoia a comunidade local.
“A Jeep é uma grande parceira e foi essencial no projeto que a gente vem fazendo no Pantanal desde o começo da pandemia, com todos os incêndios em 2020 e após o documentário. Neste ano de 2021, continuamos o trabalho com brigadas permanentes de combate aos incêndios também com o apoio da Jeep”, conclui Lawrence Wahba.
Acompanhe os canais da Jeep:






Compart.

MARIO PINHO

Comente no post:

0 comentários:

Adicione seu comentário sobre a notícia