Navegação

Jeep lança filme de fim de ano "A aventura de cada um"

Foto: Divulgação/Jeep



A adrenalina que pulsa nas veias, o frio na barriga, um olhar de surpresa. Aquele momento que será compartilhado com várias pessoas ou simplesmente o instante que ficará guardado na memória. A Jeep acaba de lançar seu filme de fim de ano “A aventura de cada um”, que está disponível nas Redes Sociais Oficiais a partir de hoje (28).

O filme busca detalhar os mais variados tipos de aventuras vivenciados pelas pessoas, refletindo suas possíveis definições: da emoção de um reencontro a uma atividade radical, do brilho do olhar de uma experiência realizada pela primeira vez a lembrança das mais variadas conquistas, das viagens off-road inesquecíveis com veículos da Jeep pelas estradas espalhadas pelo Brasil ao encanto da descoberta de um novo lugar.

Assista:

“Nosso vídeo de fim de ano valoriza as mais variadas aventuras individuais. Da mesma forma que essas experiências movem a marca Jeep, estão presentes na vida de todos com o poder transformador de trazer uma enorme felicidade seja por pequenos detalhes ou pelas maiores aventuras. Que 2022 nos permita novas vivências ainda mais intensas e felizes”, comenta Malu Antonio, Gerente de Storytelling e Content da Stellantis para a América do Sul.

Na busca pela definição de aventura, o vídeo compartilha imagens de experiências repletas de emoções, adrenalina, liberdade, viagens, encontros, surpresas, com muita alegria e diversão. Em uma das passagens, o filme destaca: “Aventura é onde você encontra as respostas que a rotina não tem. Aventura pode ser gritar do alto da montanha ou só ouvir o silêncio”.

Além de compartilhar momentos diversos, o vídeo ainda faz um convite para que as pessoas pensarem em suas próximas aventuras do ano que está para chegar, ao finalizar com a questão: “Em 2022, que aventura você vai viver?”.  O filme, de pouco mais de um minuto, foi desenvolvido pela Jeep em parceria com a agência F.Biz.

Compart.

Jefferson Victor

Comente no post:

0 comentários:

Adicione seu comentário sobre a notícia