Hering celebra o
Natal com Maria Bethânia e nomes da nova MPB
Com o tema
"Chega de Saudade", a campanha convida os brasileiros a se
reencontrarem e celebrarem juntos uma das datas mais simbólicas do calendário
,
A Hering preparou uma campanha de
Natal repleta de significados e pessoas especiais. Com o tema "Chega
de Saudade", Maria Bethânia, rainha da Música Popular
Brasileira, é a protagonista e mensageira do discurso da marca para este final
de ano: "Chega de saudade. Chega bem perto de quem você ama. Chega
de braços abertos para esse presente chamado vida", diz Bethânia no
vídeo oficial. Ao lado de Zeca Veloso, seu sobrinho e filho de
Caetano Veloso, a cantora interpreta em uma atmosfera de muita emoção a música
tema da ação, composta por Vinicius de Moraes e Tom Jobim. Essa é a primeira
campanha de moda da qual a cantora participa em 50 anos de carreira.
Os vídeos e as fotos foram feitos
em Santo Amaro da Purificação, cidade natal de Bethânia. A artista não visitava
o local desde o início da pandemia e o reencontro com suas raízes causou grande
emoção entre ela e seus conterrâneos saudosos. No filme, ela revisita a casa da
sua infância e seus amigos. Um momento emocionante, em um lugar mítico. Tudo em
tom de festa, com música, abraços e risadas.
E como a Hering é feita de música
e brasilidade, a marca convidou também um time de jovens talentos da MPB para
inspirar com muitas ideias de presentes nas redes sociais. Os cantores Silva,
Chico Chico, Maria Luiza Jobim e Larissa Luz protagonizam a Campanha
"Amigos Declarados", e nos filmes contam o que esperam deste Natal em
especial.
Com foco no digital, as campanhas
estreiaram nas redes sociais da marca no dia 27 de novembro. Ambas
chegam para embalar o Natal do Básico do Brasil com muita música e diversas
opções para presentear na data, disponíveis no e-commerce e nas lojas
físicas da marca ao redor do país.
Comente no post:
0 comentários:
Adicione seu comentário sobre a notícia