Navegação

"Animais Fantásticos'': Maria Fernanda Cândido confirma participação no terceiro filme da franquia!

Foto: Divulgação/Instagram



Os fãs brasileiros já podem erguer as varinhas para comemorar: Foi confirmado nesta segunda-feira (13), que a atriz Maria Fernanda Cândido  estará em Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore. Baseado no mundo mágico de Harry Potter, criado por J.K. Rowling, o longa é o terceiro focado no especialista em criaturas mágicas Newt Scamander (Eddie Redmayne). 

O anúncio oficial da participação foi feito pela atriz em seu perfil no Instagram, junto a uma foto da personagem que viverá no longa: a bruxa brasileira Vicência Santos. "Estou muito contente em anunciar que representarei o Brasil em Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore. No filme, interpreto Vicência Santos. Não vejo a hora de vocês descobrirem mais sobre ela", comemorou a artista.

A participação de Maria Fernanda Cândido no longa já estava sendo especulada desde o mês passado, quando o site especializado IMDb incluiu o nome dela entre o elenco do filme. A brasileira, contudo, ainda não havia se manifestado sobre a estreia no universo de Harry Potter.

Substituto de Johnny Depp em "Animais Fantásticos", Mads Mikkelsen aparece pela primeira vez como Grindelwald. 

O longa também ganhou um trailer nesta segunda. A bruxa Vicência Santos não aparece nas imagens, mas é possível ver um cartaz que faz referência a ela, que é citada como "Chefe Suprema". 

Assista:


Compart.

Jefferson Victor

Comente no post:

0 comentários:

Adicione seu comentário sobre a notícia