Navegação

Vila Galé Hotéis celebra 20 Anos no Brasil com novidades


O Grupo Hoteleiro Português Vila Galé celebrou 20 Anos de presença no Brasil com o anúncio ao Mercado de novidades para a unidade Fortaleza, a primeira da rede no país.

Em duas décadas de Brasil, a rede está presente nos principais Destinos Turísticos e conta com nove Hotéis, sendo cinco Resorts – em Portugal o grupo tem 27 unidades.
“Estes 20 anos representam um percurso de grande crescimento e aprendizagem. Sabíamos que este país tem muito potencial. Dada a nossa proximidade linguística e cultural, expandir a Vila Galé para o Brasil acabou por ser um passo natural. E, desde a abertura do primeiro hotel, temos vindo a crescer e hoje somos a maior rede de resorts do país. Ao longo destes anos orgulho-me muito de termos criado uma empresa sólida, solidária e que se rege pela ética, pela responsabilidade social e pela proximidade entre todos o que fazem parte da equipe Vila Galé.”, disse o fundador presidente, Jorge Rebelo de Almeida.
Empresários, Políticos, Autoridades e Players da Área do Turismo conferiram a inauguração da Cervejaria Portuguesa, além de quatro novos restaurantes que ampliam a variedade de experiências gastronômicas: Inevitável, Massa Fina, Sushi Lounge e Versátil Buffet Internacional.

O Espaço Infantil também ganhou mais opções, com a inauguração de uma piscina com escorregas, bounce (sala de camas elásticas em circuito), Clube NEP e Parque Infantil.

Participaram do Evento as Diretorias da Rede no Brasil e de Portugal. Em 2022 o Grupo Hoteleiro Vila Galé inaugura no fim do primeiro semestre a unidade de Maceió (Vila Galé Alagoas), um investimento de cerca de R$ 150 milhões que vai gerar mais de 600 empregos diretos.

Vila Galé coloca Touros no Mapa Turístico









Compart.

Mozart Luna

Comente no post:

0 comentários:

Adicione seu comentário sobre a notícia