Navegação

Alagoas continua sendo destaque nas Estações do Metrô de São Paulo


Alagoas continua sendo destaque nas estações em São Paulo, nas estações do metrô, através da exposição fotográfica dos destinos turísticos no Projeto EXPO PELO BRASIL - ALAGOAS, com o slogan #AlagoasTeFazFeliz, que está em sua terceira temporada.

São 20 painéis fotográficos, mostrando as Belezas Naturais de Alagoas, assim como sua Cultura e  a Gastronomia na Estação Faria Lima, Linha Amarela, uma das mais movimentadas e por onde passam cerca de 60 mil pessoas por dia e 1,8 milhão por mês.

Nesta terceira temporada com novas fotografias em um trabalho fotográfico, realizado pelos profissionais de Comunicação da Secretaria Estadual de Desenvolvimento e Turismo, tem arrancado elogios dos visitantes pela qualidade e beleza das imagens, e até de profissionais da fotografia, que também estão visitando o local.

O Projeto é uma parceria da Secretaria Estadual de Desenvolvimento Econômico e Turismo (Sedetur),  VIA4 Concessionária do Metrô de São Paulo e Revista Fácil Lazer&Negócios, na pessoa do nosso CEO Mario Pinho.

Esta Terceira eEtapa da Exposição começou quarta-feira (3) e vai até o dia 30 de Novembro

Marcius Beltrão, secretário estadual de desenvolvimento e turismo de Alagoas, disse que as estações do metrô de São Paulo são um lugar, por onde passam praticamente todos os que moram naquela gigantesca metrópole da América Latina.

“É incrível a quantidade de pessoas que por lá diariamente e visualizam aquelas lindas fotos de Alagoas”, disse ele.
 “No estresse do dia a dia da capital paulista, poder ver aquelas lindas fotos com praias maravilhosas e paisagens incríveis, faz qualquer um parar e refletir um pouco sobre a necessidade de viajar, descansar e recarregar as baterias para voltar ao ritmo frenética de São Paulo”
completou o secretário.

“Vale lembrar que São Paulo é o maior polo emissor de turistas para o Nordeste e principalmente Alagoas, por isso a importância de um projeto como este no lugar onde transitam milhares de pessoas diariamente”
 finalizou Marcius Beltrão.

GALERIA DE FOTOS:







fotos: Matheus Caio Pinho Covelli
Compart.

Mozart Luna

Comente no post:

0 comentários:

Adicione seu comentário sobre a notícia