Navegação

Norwegian Prima lançado em Fortaleza – Incríveis experiências no Mar

Os diretores da Norwegian Cruise, Estela Farina e André Marcanti em Fortaleza

Os navios estão voltando com muitas novidades. Os 18 meses de paralisação durante a pandemia foram utilizados de forma positiva, com ampliação da frota e instalações mais modernas para atrair a clientela e tornar o mercado mais atraente aos novos clientes. Estas e outras novidades foram apresentadas hoje em Fortaleza (5.10), em almoço para agentes de viagens oferecido pela Norwegian Cruise Line e sua parceira no Ceará, Central Marítima.

Ricardo Pereira, Central Marítima

O encontro foi no Pipo Restaurante, em espaço aberto e arborizado, nos arredores do Parque do Cocó. O ambiente estava propício e foi utilizado para o lançamento das experiências e entretenimento a bordo no Norwegian Prima, que será lançado em agosto de 2022. Você nunca viu nada igual. O Prima foi apresentado pelos diretores da Norwegian Cruise Line, André Mercanti e Estela Farina, já familiarizados com os agentes de viagens cearenses.


Em dupla, os diretores falaram das atrações do novo navio, que certamente aumentarão o desejo de navegação do público. É uma forma de atrair para reconquistar o mercado. Um total de seis navios já estão navegando e serão 18 até março de 2022. Indagada sobre o impacto do mercado com uma oferta tão grande, Estela Farina disse que o mercado de cruzeiros é um dos que mais cresce, e que 93 navios serão inaugurados no mundo até 2027. Sobre o mercado cearense, Estela disse que estão buscando uma retomada e, para isto, vão investir em promoção e treinamento.

Ambientes do Norwegian Prima

O Norwegian Prima traz novidades incríveis e te convida a ser o primeiro a aproveitar os grandes espaços e o amplo deck ao ar livre no mais novo navio de cruzeiro em alto-mar. Para André Mercanti, as experiências vão além das expectativas, como um mergulho no horizonte da Infinity Beach e uma caminhada sobre a água em uma ponte de vidro. Outra opção é uma caminhada à beira-mar com vistas em 360º no impressionante Ocean Boulevard.

Paulo Cavalcante e Andre Mercanti no Pipo Restaurante

De visitas a mundos virtuais e espumantes no Vibe Beach Club, há entretenimento para todos os gostos a bordo do Norwegian Prima. Sinta a adrenalina dos tobogãs mais velozes em mar aberto e enfrente a brisa do mar na pista de corrida do navio, a primeira de três níveis no mar. Complete as emoções num mergulho em banheiras de hidromassagem de borda infinita e aprecie as vistas deslumbrantes. 

Outra novidade é um teatro de três andares.

Com instalações confortáveis, vários restaurantes e gastronomia diversificada, o Prima tem 294 metros de comprimento e capacidade para 3.200 passageiros. André deu detalhes sobre a brevidade no check in e no cumprimento das medidas sanitárias e das exigências de exames contra covid feitos no laboratório do próprio navio, garantindo a segurança dos viajantes.

No final do evento, o representante Ricardo Pereira, da Central Marítima, agradeceu a participação dos agentes de viagens e distribuiu uma necessaire com produtos de bordo ecologicamente corretos. Entre os presentes, o presidente da Abav-CE, Murilo Santa Cruz; Paulo Cavalcante, da Tour Du Monde; Vivian Amorim, Fortlaine; Antônio José, Grandes Viagens, e outros.

Compart.

Edgony Bezerra

Comente no post:

0 comentários:

Adicione seu comentário sobre a notícia