Navegação

Circo Maximus presenteia criançada com entrada gratuita no Recife



Devido ao sucesso do circo Maximus, no Recife, a trupe paranaense estende temporada na capital pernambucana e comemora o mês das crianças em grande estilo. A criança que  for conferir o espetáculo no dia 12, acompanhada por um adulto pagante, ganhará o passaporte de presente. Além disso, durante o mês de outubro, o público terá a presença especial do boneco Luquinhas Neto entre outros personagens infantis. Bonecos de fibra também são grandes atrativos para tirar fotos e guardar de recordação. 

De acordo com o diretor do circo, Lucian Régis, o objetivo da ação é devolver aos pequenos a alegria e magia do circo que há dois anos ficou suspensa por conta da pandemia do Covid-19. “Para atender ao máximo de crianças possíveis, decidimos aumentar o número de espetáculos no Dia das Crianças. Além dos horários tradicionais de feriado, teremos uma sessão às 10h30”, comenta.  

O espetáculo conta com palhaços, malabaristas, equilibristas,  contorcionistas e um globo da morte com cinco motoqueiros. Além disso, artistas apresentam um verdadeiro show de acrobacia no aparelho de pêndulo aéreo. Outro diferencial são os números criativos, caracterizando apresentações que estimulam o lúdico, a imaginação e a fantasia, especialmente nas crianças. 

Compart.

Redação Fácil

Comente no post:

0 comentários:

Adicione seu comentário sobre a notícia