Navegação

A atriz Vanessa Machado, e sua linha de beleza!

 



A linha EIGHT cresceu.  

Apresentamos o EIGHT FACIAL FOAM, uma delicada espuma de limpeza facial, com o toque e o cheirinho característico e especial do Oil Eight.

Conheça o Eight Facial Foam

A limpeza da pele é uma etapa muito importante na sua rotina de skincare. A limpeza das sujidades, dos resíduos de maquiagem e de outros produtos cosméticos, da poluição do ambiente, deve ser feita de uma forma cuidadosa e eficiente. Alguns cuidados com a escolha do produto faz toda a diferença para sua pele.
Quando pensamos neste produto, tínhamos em mente não apenas que ele fosse um produto para limpeza da pele, mas que fosse uma experiência sensorial de limpeza suave, agradável e não agressiva. Que o toque pós lavagem fosse de uma pele limpa, mas também hidratada.


Resumindo, que sua barreira de proteção fosse higienizada, mas sem nenhum tipo de agressão, mantendo a hidratação de uma pele saudável e bonita.

Assim, esta espuma foi desenvolvida com ativos de hidratação para a pele.
Um dos ativos, Sodium PCA, é um composto hidratante que aumenta a suavidade, a maciez e a elasticidade da pele.
Ele tem um alto poder umectante, derivado do ácido glutâmico, obtido através do melaço da cana-de-açúcar, não é pegajoso ao toque e tem capacidade de retenção de umidade, contribuindo para a maciez da pele.

O ácido glutâmico é presente em grande quantidade na pele humana como um dos componentes do NMF, Fator de Hidratação Natural. São componentes do NMF:

- PCA 12%
- Aminoácidos 42%
- Ácido Láctico 11%
- Uréia 7%
- Outros 28%

Seu mecanismo de ação consiste na regulação, com o auxílio de lactatos, da perda de água através da pele. A água se mantém presa na epiderme por açúcares que ser combinam com proteínas em complexos glicoproteicos.
O tensoativo usado no Eight Facial Foam é de origem vegetal (derivado do Ácido L Glutâmico, aminoácido, e do ácido graxo de coco), é extremamente suave e um excelente agente de limpeza. Ele não resseca a pele como outros tensoativos.
Ele é hipoalergênico e biodegradável, um produto “Ecofriendly”.

Muito importante, o Eight Facial Foam é um produto “Sulfate-free”, mas mantendo as mesmas características de viscosidade, sensorial, espuma e detergência dos produtos com sulfato.
O cheirinho do Eight Facial Foam vem da combinação suave do óleo essencial de Gerânio e do óleo essencial de Olíbano.

Veja como é fácil de usar

Aplique a espuma de limpeza na pele, espalhe e massageie suavemente. 
Enxágue com água em abundância.Pode ser usada por todos os tipos de peles.
Pode ser usada na sua rotina diurna, noturna ou quando sentir necessidade de higienizar sua pele.


Composição: Aqua, Sodium PCA, Glycerin, Disodium Cocoyl Glutamate, PPG-5-Ceteth-20, Sodium Cocoyl Glutamate, Pelargonium graveolens Flower Oil, Sodium Hydroxymethylglycinate, Boswellia Carterii Oil, Citric Acid

 

Compart.

Moda e Beleza : Sílvio Romero

Comente no post:

0 comentários:

Adicione seu comentário sobre a notícia