Navegação

Pelo quarto ano consecutivo, a rede Grau Técnico conquista primeiro lugar na premiação JC Recall de Marcas

Foto: Divulgação



Considerada a maior rede de ensino técnico particular do Brasil, o Grau Técnico ganha mais uma vez um reconhecimento do esforço. Pelo quarto ano consecutivo, a instituição conquista o primeiro lugar na categoria Curso Profissionalizante do JC Recall de Marcas, além do terceiro lugar na categoria Ensino à Distância (EAD). A premiação aconteceu na última terça-feira, na capital pernambucana.  

“Acreditamos no que fazemos e nas pessoas com quem lidamos. Oferecemos qualidade na entrega, representada pela dedicação de nossos instrutores, no conteúdo de nossas aulas e na infraestrutura de nossas unidades. Acho que isso, entre tantos outros itens, trazem o que de melhor podemos sentir quando tocamos um negócio: o reconhecimento do público pela lembrança de nossa marca. Muito obrigado aos que nos elegeram assim”, celebra Ruy Porto Carreiro Filho.

Com mais de 11 anos de atuação, a rede segue com grande crescimento. Atualmente, conta com mais de 60 mil alunos matriculados espalhados por mais de 89 unidades em todo o  Brasil. Em 2022, a expectativa é de ultrapassar mais de 120 unidades com a chegada da Faculdade Grau. 

Grau Técnico:

O Grau Técnico é o carro-chefe do grupo Grau Educacional. Com 89 unidades, presente nas cinco regiões do país, o Grau Educacional oferece mais de 60 cursos nas áreas de saúde, tecnologia, indústria, gestão e negócios. A duração dos cursos varia de três meses a dois anos, com aulas de uma a três vezes na semana.

Compart.

Redação Fácil

Comente no post:

0 comentários:

Adicione seu comentário sobre a notícia